Simulado DETRAN 1ª Habilitação A

Preparamos este teste “Simulado DETRAN 1ª Habilitação A” de prova teórica para que você possa se familiarizar com os conteúdos das provas oficiais do DETRAN para obtenção ou renovação da CNH. Com o Simulado Prova Clube DETRAN fica muito mais fácil você saber como são as questões abordadas na prova. Faça quantas provas simuladas desejar para que você tenha um bom aproveitamento no dia do exame. Boa Sorte!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

972 Comentários em "Simulado DETRAN 1ª Habilitação A"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
Julia
12/02/2016 10:24

A emissão de monóxido de carbono, um dos gases emitidos pelo veículo, pode causar no ser humano: pode causar Distúrbio do sono.

>> A existência de uma intoxicação crônica de CO resultante de uma exposição prolongada a baixas concentrações pode ocasionar efeitos tóxicos cumulativos, como insônia, cefaleia, fadiga, diminuição da capacidade física, de aprendizado e trabalho, tonturas, vertigens, náuseas, vômitos, distúrbios visuais, alterações auditivas, doenças respiratórias, anorexia, síndrome de Parkinson, isquemia cardíaca, cardiopatias e arterosclerose. Nos idosos, causa um aumento na mortalidade por infarto agudo.

Ou seja ate a alternativa Aumento do batimento cardíaco está correta.

rogelia
11/02/2016 15:40

De 40 acertei 32, e porque eu ainda não terminei minha aulas.

garcez
10/02/2016 22:38

Pontuação média 0%
Sua pontuação 92.5%Você conseguiu 37 de 40 pontos possíveis (92.5%)

gabriel luiz
09/02/2016 12:18

Você conseguiu 35 de 40 pontos possíveis (87.5%) ( segunda vez )
Primeira vez acertei 25 .

garcez
09/02/2016 10:21

de 40 perguntas eu acertei 28 e já fiz outros simulados eu sempre estou me saindo bem.

eliane neris
07/02/2016 14:22

de 40 errei 12

wpDiscuz

© 2016 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.