Simulado DETRAN 1ª Habilitação A

Para você que está prestes a tira a sua 1ª habilitação Categoria A (Ex.: Motocicleta, Ciclomotor, Motoneta ou Triciclo), criamos um simulado que poderá auxiliá-lo (a) neste momento tão importante e esperado. Com o Simulado DETRAN 1ª Habilitação A, você terá acesso a questões sobre a legislação do código brasileiro de trânsito e poderá testar seus conhecimentos e tendo a noção do que cai nessa prova tão comentada.

Isso vale não só para quem vai tirar a sua 1ª habilitação, como também para quem vai renovar a sua. O nosso Simulado DETRAN 1ª Habilitação A pode ser acessado pelo computador, celular ou tablet de onde você estiver para sua maior comodidade. Com as apostilas você poderá ter uma maior dificuldade de memorização, mas com o simulado, você terá maior facilidade de associação das questões com as leis atuais de transito. São práticas e diretas para que você tenha sucesso nesta conquista de sua habilitação. Fazendo este Simulado do DETRAN, você com certeza terá o sucesso desejado nesta prova, facilitando seu acesso a sua CNH. Não perca tempo, faça agora mesmo o Simulado DETRAN e fique esperto nas mudanças das leis de transito, como por exemplo a nova do farol baixo aceso durante o dia, para que novidades como esta não o peguem de surpresa.

São no total 40 questões com um tempo de 30 minutos para resolver. Faça quantas vezes poder e boa sorte na hora da prova, pois com certeza o Simulado DETRAN 1ª Habilitação A será muito útil nesta conquista.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

1142 Comentários em "Simulado DETRAN 1ª Habilitação A"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
18/09/2016 08:42

Agente nunca deve fazer prova estando nervoso isso prejudica e muito, antes de qualquer situação, temos que pensar positivo, e o nervoso so faz parte depois do resultado, se não for aprovado ai sim temos que ficar nervoso, ja pensou gastar tanto dinheiro, o tempo da gente e no final ser reprovado, boa sorte para quemvai fazer a prova nos próximos dias.

Daniel Alves
24/09/2016 23:15

Comecei hoje to vindo de uma festa to um pouco bebado e acertei 28 de 40 kkkkkkk tenho 17 anos

Dorilde
24/09/2016 18:12

Boa tarde na minha auto escola me falaram que mudou muito os teste do detran e como está agora se tá muito difícil

18/09/2016 08:37

Minha prova é terça feira , estou calmo, conciente e sei o quanto é importante por em prática tudo que eu aprendir fazendo a prova e acertando 30 questão, pessoal mantenha a calma isso é importante.

Dorilde
24/09/2016 18:08

Olha só me diz uma coisa alguém sabe se mudou muito as provas do detrás

liesia marilia pereira
liesia marilia pereira
14/09/2016 14:25

muito boa essa simulação gostei

13/09/2016 13:56

segunda feira vou fazer milha prova estou muito nevosa mais simulado esta mim ajudado muito

14/09/2016 13:25

nevoso viu kkkkkk

cristiane
cristiane
12/09/2016 15:20

minha prova e quarta to com medo

Wesley
Wesley
15/09/2016 09:14

eae foi bem? hahaahau

nelson
nelson
11/09/2016 18:22

achei ótima fui aprovado duas vezes.

wpDiscuz

© 2016 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.