Simulado DETRAN-PB

Simulado Prova DETRAN-PB

simulado do Detran, serve para que os alunos possam estudar para a prova de legislação do Detran. Os simulados podem ser feitos online de forma gratuita. Infelizmente o Detran-PB não possui um Simulado DETRAN-PB específico em seu site, mas existem outras opções de simulado em outros Estados da União. Os simulados podem servir tanto para aqueles que estão tirando a carteira CNH pela primeira vez, quanto para quem está em processo de renovação carteira.

Veja outras opções de Simulado Detran Online

Simulado Clube Detran ajuda na preparação do candidato para o exame de Legislação de Trânsito, que é composto de 40 questões de múltipla escolha e tem duração de 30 minutos. Com o Simulado Prova DETRAN fica muito mais fácil você saber como são as questões abordadas na prova teórica do Detran. E quem já estudou por esses simulados sabe como eles ajudam e como eles são importantes, e por isso que você não pode deixar de fazer. O ideal é estudar o que a escola passa e depois testar os conhecimentos através dos simulados.

Os simulados de provas (CFC) do Detran tem se tornado uma ferramenta indispensável para garantir uma boa prova.

Clique nos links e confira!

Escolha um dos simulados abaixo e faça quantas provas simuladas desejar para que você tenha um bom aproveitamento no dia do exame.

Utilize um dos nossos Simuladores

Simuladores de outros estados

13 Comentários em "Simulado DETRAN-PB"

valdir sousa silva
17/01/2015

esse simulado e bom e so treina muito mais do q vc treino vlw

zito
12/11/2014

que bom

josineide ferreira dos santos
10/10/2014

fiz a prova teorica mas nao passei eu achei boa sera que tem arrumadim desconfiei pq na auto escola que eu estudava tinha pessoas q nao tava nem ai para as explicacoes e faltava aula chegava com atraso alias nao pegou o assunto todo igual a eu conclui as 45 horas de aulas e vidrada na atencao aquilo foi um absurdo.

larissy
28/07/2014

O SIMULADO ESTÁ BOM,ESTÁ ME AJUDANDO BASTANTE,POREM O SIMULADO ESTA SENDO O MESMO. TEM QUE MUDAR SEMPRE O JEITO DO SIMULADO. POIS TODOS FAZEM MAIS DE UMA VEZ E NA REPETIÇAO DO SIMULADO VEM AS PERGUNTAS OU SEJA UM MESMO SIMULADO,ENTÃO ACHO QUE TEM QUE MUDAR E TODA HORA JA ESTA DISPONIBILIZADO UM NOVO SIMULADO.

cristiano pinheiro
16/07/2014

rapaz fiz a prova e nao passei mais estou estudano muito agora

maria do socorro nunes ferreira
26/06/2014

muinto bom

© 2015 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.

Faça login com as suas credenciais

Esqueceu seus dados?