Simulado Placas de Regulamentação

Preparamos este teste “Simulado Placas de Regulamentação” de prova teórica para que você possa se familiarizar com os conteúdos das provas oficiais do DETRAN para obtenção ou renovação da CNH. Com o Simulado Prova Clube DETRAN fica muito mais fácil você saber como são as questões abordadas na prova. Faça quantas provas simuladas desejar para que você tenha um bom aproveitamento no dia do exame. Boa Sorte!

Simulado Placas de Regulamentação

As placas de regulamentação têm por finalidade informar os usuários sobre condições, proibições, obrigações ou restrições no uso da via. Suas mensagens são imperativas e o desrespeito a elas constitui infração.

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

433 Comentários em "Simulado Placas de Regulamentação"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
fabiula
fabiula
01/05/2016 17:19

acertei 40 muito feliz .irá me ajudar bastante na prova em nome do senhor jesus. Boa observação Naiara .

Gilson
30/04/2016 22:29

Acertei 36

Tomaz
Tomaz
27/04/2016 12:17

– Gostei .
Poderiam colocar um simulado de legislacao mais atualizado,com as novas leis e com as novas multas.

janilonio
janilonio
26/04/2016 20:29

muito bom esse simulador.

simone
simone
17/04/2016 11:57

Acertei 39.

naiara
naiara
16/04/2016 18:11

Sentido de circulação na rotatória é o correto e Não sentido circular na rotatória…
Favor verificar

Maria Amélia
Maria Amélia
19/04/2016 15:48

Tbm coloquei essa resposta e deu errado, sentido de circulaçao

luciana
luciana
19/04/2016 11:31

Concordo com vc, pois no meu livro tem dessa forma, sentido circulação na rotatória.

wpDiscuz

© 2016 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.