CNH Social 2018 visa atender e pessoas de baixa renda

Desde de sua divulgação, a CNH Social 2018 tem atraído a atenção de diversas pessoas que tem o interesse em se cadastrar e aproveitar essa oportunidade de tirar a sua habilitação gratuita, pois como todos sabem, o custo hoje em dia para se habilitar é alto e fora da realidade de algumas pessoas e na maioria dos Estados é superior a R$ 1.000,00. E este programa visa beneficiar àqueles menos favorecido ou que está passando por alguma situação atípica.

A procura tem sido muito grande, porém as informações do procedimento não acompanham o interesse das pessoas. Por isso fique ligado aqui no Clube DETRAN, pois estamos acompanhando em tempo real toda novidade sobre o assunto.

Posts CNH Social

Posts Recentes

Como fazer a indicação de condutor em caso de Multa de Trânsito

O condutor que recebeu uma notificação de multa de trânsito, mas não era o motorista no momento da infração pode solicitar a transferência de pontuação da CNH, para isso deve ficar atento aos prazos e regras. Saiba todo o passo a passo de como fazer a indicação de condutor em caso de multa de trânsito.

Licenciamento de Veículo via Correios – DETRAN-SP

Ano Novo chegando e alguns compromissos também começam a bater a nossa porta e um deles é o licenciamento do veículo. O CRLV é a emissão anual do novo Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo, documento de porte obrigatório que permite a circulação do veículo.

Não é mais necessário ir ao DETRAN para adquirir a CNH Digital

A divulgação foi feita pelo Serpro, Serviço Federal de Processamento de Dados, através de um comunicado oficial e a confirmação de que a partir de agora não é mais necessário ir ao DETRAN para adquirir a CNH Digital. Mas para adquirir a CNH Digital, o motorista precisa ter a CNH impressa com o QR Code na parte de trás para fazer a identificação do documento.

© 2019 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?