CNH Social 2018 visa atender e pessoas de baixa renda

Desde de sua divulgação, a CNH Social 2018 tem atraído a atenção de diversas pessoas que tem o interesse em se cadastrar e aproveitar essa oportunidade de tirar a sua habilitação gratuita, pois como todos sabem, o custo hoje em dia para se habilitar é alto e fora da realidade de algumas pessoas e na maioria dos Estados é superior a R$ 1.000,00. E este programa visa beneficiar àqueles menos favorecido ou que está passando por alguma situação atípica.

A procura tem sido muito grande, porém as informações do procedimento não acompanham o interesse das pessoas. Por isso fique ligado aqui no Clube DETRAN, pois estamos acompanhando em tempo real toda novidade sobre o assunto.

Posts CNH Social