CNH Social SEST SENAT​ (Gratuita) 2017

Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social

O projeto Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social foi criado com a intenção de conceder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B, para jovens de baixa renda, ampliando a empregabilidade e qualificando-o em curso específico para ingresso no mercado de trabalho e atuação no setor de transporte. Este projeto é totalmente financiado pelo SEST SENAT, sem custos para os selecionados.

Os projetos Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social e Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas (Mudança de Categoria), desenvolvidos pelo SEST SENAT, já realizou a seleção de milhares de jovens e profissionais de baixa renda em todo o Brasil.

Para se inscrever, o candidato deve atender aos seguintes requisitos:

1. Ter entre 18 e 27 anos completos na data de inscrição;
2. Comprovar renda individual de até três salários mínimos;
3. Saber ler e escrever.

Clique aqui para acessar o edital (Edital 2017) completo e obter mais informações.

INSCRIÇÕES CNH SOCIAL/MUDANÇA DE CATEGORIA

Para fazer a inscrição CNH Social, o candidato precisa acessar o site oficial SEST SENAT e ficar atento ao inicio das inscrições.

Para participar do projeto Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas acesse a página do programa.

CREDENCIAMENTO DE CENTROS DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES OU CLÍNICAS

Os interessados em prestar serviços ao SEST SENAT no âmbito dos projetos “Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social” e “Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas” devem acessar o link para requerer credenciamento.

ALERTA  SEST SENAT

O SEST SENAT ressalta que os projetos Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social e Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas são totalmente gratuitos, ou seja, a instituição NÃO COBRA QUALQUER TAXA dos participantes e NÃO EMITE BOLETO para pagamento.

*Com informações do SEST SENAT

 

Deixe seu Comentário

133 Comentários em "CNH Social SEST SENAT​ (Gratuita) 2017"

avatar
Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
rosimery
Visitante
rosimery

gostei do comentário do amigo ai Cley Williams tem pessoas que realmente quer tirar a CNH com mais idade e não tem oportunidades como e isso em

Gilson
Visitante
Gilson

Esse Brasil é extremamente ridículo, CNH social!!! cotas em faculdades, salário para família dos presos e até aposentadoria para político com 8 anos de mandato….

O preço desse serviço não poderia ser maior que a referência nacional que é o salário mínimo.

Cley Williams
Visitante
Cley Williams

Bem vcs foram bem especifico nas idades que são de 18 até 27 anos. certo! mais isso para as pessoas que não tem condições de tirar a CNH e as outras pessoas que passou da idade pré escrito por vcs como seria para tirá já que não tem condições realmente para 5ira a primeira carteira..? Gostaria que me responde se…

guinaldo teixeira barbosa
Visitante
guinaldo teixeira barbosa

sou de contagem preciso pra trabalho como faco para ter essa bencao de deus pq tanto preciso

Maria Cristina da silva
Visitante
Maria Cristina da silva

Oi tenho 42 anos estou fazendo tratamento para o câncer e queria muito fazer minha CNH pois não tenho condições sou de curitibanos SC meu número é 49988301927

Fabiula Niciak
Visitante
Fabiula Niciak

Não há opção d inscrição sou d Curitiba como fazer pra se cadastrar

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account