CNH Social SEST SENAT​ (Gratuita) 2018

Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social

O projeto Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social foi criado com a intenção de conceder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B, para jovens de baixa renda, ampliando a empregabilidade e qualificando-o em curso específico para ingresso no mercado de trabalho e atuação no setor de transporte. Este projeto é totalmente financiado pelo SEST SENAT, sem custos para os selecionados.

Os projetos Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social e Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas (Mudança de Categoria), desenvolvidos pelo SEST SENAT, já realizou a seleção de milhares de jovens e profissionais de baixa renda em todo o Brasil.

Para se inscrever, o candidato deve atender aos seguintes requisitos:

1. Ter entre 18 e 27 anos completos na data de inscrição;
2. Comprovar renda individual de até três salários mínimos;
3. Saber ler e escrever.

INSCRIÇÕES CNH SOCIAL/MUDANÇA DE CATEGORIA

Para fazer a inscrição CNH Social, o candidato precisa acessar o site oficial SEST SENAT e ficar atento ao inicio das inscrições.

Para participar do projeto Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas acesse a página do programa.

CREDENCIAMENTO DE CENTROS DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES OU CLÍNICAS

Os interessados em prestar serviços ao SEST SENAT no âmbito dos projetos “Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social” e “Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas” devem acessar o link para requerer credenciamento.

ALERTA  SEST SENAT

O SEST SENAT ressalta que os projetos Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social e Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas são totalmente gratuitos, ou seja, a instituição NÃO COBRA QUALQUER TAXA dos participantes e NÃO EMITE BOLETO para pagamento.

*Com informações do SEST SENAT

O Clube DETRAN foi desenvolvido para você que não quer ser reprovado na hora da sua prova teórica do DETRAN! Aqui você pode estudar com o Simulado DETRAN, com as provas e testes do DETRAN de vários estados do Brasil.

Magda Silveira da SilvaBreno Rafael IzidoroAlexandreAngela Feminino OliveiraVERA ALMEIDA Autores recentes de comentários
Magda Silveira da Silva
Magda Silveira da Silva

Olá.Como faço para me cadastrar no programa CNH social gratuitamente?sou de Vale do Sol,Rio Grande do Sul

Breno Rafael Izidoro
Breno Rafael Izidoro

Eu pretendo trocar minha carteira de habilitação de B para D para trabalhar como transporte mas não tem condições e Aqui pede pelo menos três salários mínimos se eu não tem condições nenhum de um salário como eu voltei de três??

Alexandre
Alexandre

Quero tirar a cnh, mas eu n tenho dinheiro, pois, pede q a pessoa receba 3 salarios

Angela Feminino Oliveira
Angela Feminino Oliveira

Boa noite, qual seria a data de abertura das inscrições da CNH gratuita?

VERA ALMEIDA
VERA ALMEIDA

QUE DISCRIMINAÇÃO SOMENTE AS PESSOAS ATE 27 ANOS PRECISAM DE CARTEIRA DE MOTORISTA…

patricia suelen barbara ribeiro