Como adquirir o Manual de Formação de Condutores Clube DETRAN
5 (100%) 8 votes

Saiba como adquirir o Manual de Formação de Condutores Clube DETRAN

Você que está prestes a tira a sua CNH, Carteira Nacional de Habilitação, não pode perder essa oportunidade! O Manual de Formação de Condutores Clube DETRAN irá ajudá-los a estudar para o cursinho e também para a prova teórica do DETRAN. Saiba como adquirir o Manual de Formação de Condutores Clube DETRAN.

No Manual de Formação de Condutores Clube DETRAN, você terá acesso a legislação de trânsito vigente e demais informações que são solicitadas no CFC e na prova do DETRAN, tudo conceituado de acordo com o CTB, Código de Trânsito Brasileiro. A Primeira Habilitação dos condutores, engloba vários tópicos como: permissão para dirigir, idade mínima para o processo de primeira habilitação, categorias de habilitação e requisitos necessários para obtenção da CNH.

Comprar Manual de Formação de Condutores Clube DETRAN

Matérias do Manual de Formação de Condutores Clube DETRAN

• Legislação de Trânsito
  • Direção Defensiva
  • Primeiros Socorros
  • Meio Ambiente
  • Cidadania
  • Mecânica Básica

São 162 páginas no formato 21,2 x 15,2, com todas as informações necessárias para auxiliá-los na conquista da Primeira Habilitação. Além das explicações detalhadas sobre cada assunto, o Manual de Formação de Condutores Clube DETRAN vem com questões para serem respondidas no final de cada matéria. Desta forma fica mais fácil, pois além de estudar você poderá exercitar os seus conhecimentos quantas vezes quiser. Vale lembrar, que todas as questões são baseadas no banco de dados de questões da prova oficial do DETRAN, ou seja, você estará treinando de foto, em um questionário que poderá cair na sua prova.

Como é feita a compra?

Para realizar a sua compra, basta clicar no botão QUERO COMPRAR. Importante preencher todos os dados corretamente, com nome e endereço para entrega, que será via Correios. Após o envio será enviado o código de rastreio para que você possa acompanha a entrega do seu Manual de Formação de Condutores Clube DETRAN. Além disso, caso deseje mais detalhes, você poderá entrar em contato pelo e-mail apostilas@clubedetran.com.br.

PROMOÇÃO Clube DETRAN

de R$25,90 por apenas R$ 12,90 + frete

Comprar Manual de Formação de Condutores Clube DETRAN
Compre o seu agora mesmo e conquiste a sua Primeira Habilitação estudando com o Manual de Formação de Condutores Clube DETRAN!

Tags : HabilitaçãoSimuladoSimulado DETRAN