Inscrições CNH Social SEST SENAT 2017

As inscrições para o programa CNH Social SEST SENAT 2017

O programa CNH Social SEST SENAT 2017 foi criado com a intenção de conceder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B, para jovens de baixa renda, ampliando a empregabilidade e qualificando-os em curso específico para ingresso no mercado de trabalho e atuação no setor de transporte. Esse projeto é totalmente financiado pelo SEST SENAT, sem custos para os selecionados.

Na inscrição feita pelo SEST SENAT, você será comunicado via e-mail em caso de seleção, tendo um prazo para o contato, que se não ocorrer dentro do prazo, você perde a vaga. Sendo selecionado você não terá nenhum custo para conseguir a sua CNH Social. A preferência no processo seletivo é para as pessoas com menor renda ou que estão desempregadas.

A procura pelo programa CNH Social SEST SENAT 2017 tem sido muito grande, porém as informações do procedimento não acompanham o interesse das pessoas. Por isso fique ligado aqui no Clube DETRAN, pois estamos acompanhando em tempo real toda novidade sobre o assunto.

Para se inscrever, o candidato deve atender aos seguintes requisitos:

1. Ter entre 18 e 27 anos completos na data de inscrição;

2. Comprovar renda individual de até três salários mínimos;

3. Saber ler e escrever.

Observe que o critério de renda é um fator que será analisado, portanto, ele acaba sendo muito importante. Como mencionado, o objetivo é atender as pessoas de baixa renda.

Inscrições CNH Social SEST SENAT 2017 (Seleção para vagas remanescentes)

A inscrição para participação no projeto Primeira Habilitação para o Transporte e Inserção de Novos Motoristas – Habilitação Profissional para o Transporte (mudança de categoria) deve ser realizada por meio de preenchimento de formulário de inscrição, disponível no site do SEST SENAT. Todas as informações declaradas são de responsabilidade do candidato e devem ser verdadeiras, sob pena de o SEST SENAT desclassificar candidatos em caso de irregularidades.

As informações declaradas não serão alteradas sob nenhuma justificativa. O candidato deve verificar todas as informações e garantir sua veracidade antes de
confirmar o envio de sua inscrição. Os candidatos deverão se inscrever somente para as Unidades Operacionais do SEST SENAT localizadas na área de abrangência da Circunscrição Regional de
Trânsito – CIRETRAN da qual faz parte seu município de domicílio.

As inscrições estarão abertas a partir das 00h00 do dia 08 de julho de 2016 até às 23h59 do dia 17 de julho de 2016, horário de Brasília.

Os candidatos que tiverem suas inscrições efetivadas receberão o comprovante de inscrição contendo: nome e data no endereço de e-mail cadastrado.

Clique aqui​​ para acessar o Edital completo e obter mais informações

Resultado CNH Social SEST SENAT 2017

Os candidatos são convocados de acordo com a posição que o seu nome ocupa na lista de inscritos. A convocação acontece exclusivamente por e-mail, por este motivo, é necessário ficar atento e verificar a caixa de entrada sempre que possível para não correr o risco de perder os prazos para apresentar a documentação.

Após fazer a primeira chamada, todos os selecionados devem comparecer ao SEST SENAT com a documentação solicitada para comprovar as informações postadas no cadastro. O candidato que não se apresentar no local, tiver renda ou idade incompatível com a informada na inscrição é automaticamente desclassificado e perde o direito de conseguir a CNH Social.

77 Comentários em "Inscrições CNH Social SEST SENAT 2017"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
Lucia

Tem que ter até 27 anos

Eliana ferraz dos santos
Eliana ferraz dos santos

Nao. Consigo fazer minha incricao gostaria tanto de tirar minha carteira

Joaopaulo mourao Rodrigues
Joaopaulo mourao Rodrigues

Oi como Fasso pra fazer inclusão gratuita

Flávia bertole
Flávia bertole

Poxa vida porque a idade máxima é de 27 anos? Tenho 30 anos gostaria muito de tirar minha CNH, porém não tenho condições financeiras pra isso, achei muita injustiça essa idade, pois quanto mais velho mais maturidade pra se conduzir um veículo.

misael
misael

como fasso pra mim escreve pra tira minha carteira

Gleyciane Fernandes
Gleyciane Fernandes

Eu não tenho comprovante de renda, pq eu sou sacoleira

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.