fechar

O prazo para se inscrever nas vagas remanescentes dos projetos CNH Social e Habilitação Profissional para o Transporte oferecidos pelo SEST SENAT termina no 30

O SEST SENAT divulga novos prazos aos interessados em se inscrever nas vagas remanescentes dos projetos de CNH Social - Primeira Habilitação para o Transporte e Inserção de Novos Motoristas - Habilitação Profissional para o Transporte (mudança de categoria). As inscrições foram abertas do dia 21 à 30 de janeiro de 2017. Os dois projetos são totalmente financiados pelo SEST SENAT, sem custos para os selecionados.

Requisitos

Para se inscrever no projeto de Primeira Habilitação, na categoria “B”, o candidato deve ter entre 18 e 27 anos completos na data de inscrição. Ele também precisa comprovar renda individual, que necessita ser de até três salários mínimos, e saber ler e escrever.

Quem já tem habilitação e quer optar pela mudança de categoria da CNH, para as categorias C, D ou E, através do projeto de Habilitação Profissional para o Transporte, precisa ter entre 21 e 50 anos completos na data da inscrição, comprovar renda individual de até três salários mínimos, saber ler e escrever, além de possuir carteira de habilitação nas categorias B (há pelo menos 12 meses), C ou D, de acordo com o que requer a categoria pretendida, e não ter cometido nenhuma infração de trânsito grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias, durante os últimos 12 meses, conforme disposto no Código de Trânsito Brasileiro.

Inscrições

Os candidatos interessados podem se inscrever através do site da instituição. Estes projetos, que foram lançados em 2014, são totalmente financiados pelo SEST SENAT, sem custos para os selecionados.

Para consultar detalhadamente as unidades do SEST SENAT que possuem vagas remanescentes, o candidato pode acessar o link do edital de cada projeto.

Vagas remanescentes em:

CNH Social - Primeira Habilitação para o Transporte

- Araçatuba (SP)
- Presidente Prudente (SP)
- Ponta Grossa (PR)
- Caruaru (PE)
- Crato (CE)

Habilitação Profissional para o Transporte - Inserção de Novos Motoristas (Mudança de categoria)

- São Paulo/Vila Jaguara (SP)
- Sorocaba (SP)
- Cuiabá (MT)
- Manaus (AM)
- Teresina (PI)
- Campos dos Goytacazes (RJ)
- Goiânia (GO)
- Belém (PA)
- Palmas (TO)
- Criciúma (SC)
- Rondonópolis (MT)
- Lavras (MG)

ALERTA  SEST SENAT

O SEST SENAT ressalta que os projetos CNH Social - Primeira Habilitação para o Transporte e Habilitação Profissional para o Transporte - Inserção de Novos Motoristas são totalmente gratuitos, ou seja, a instituição NÃO COBRA QUALQUER TAXA dos participantes e NÃO EMITE BOLETO para pagamento. Dúvidas podem ser tiradas pelo 0800 728 2891 ou clicando aqui.
Deixe seu Comentário
Tags : CNH Social