fechar

Governo liberou 5 mil vagas e teve mais de 29 mil inscritos para a CNH Social do DF

O Governo do Distrito Federal liberou 5 mil vagas para o programa CNH Social, tendo um total de 29.465 inscritos. As vagas serão distribuídas entre as categorias abertas pelo programa: 3.000 mil (60%) destinadas à modalidade Estudante Habilitado e 2.000 mil (40%) à modalidade Cidadão Habilitado. Além disso, o programa também reserva 20% das vagas para beneficiários de programas sociais da Sedes e outros 20% aos beneficiários de programas sociais assistidos pela Sejus.

O foco principal do programa é atender pessoas que se encaixem em atividades remuneradas com o intuito de fomentar a geração de emprego, como motofretistas, motoristas de transporte público, motoristas de aplicativos, transporte escolar, instrutor de autoescola e taxistas, por exemplo.

Liberação do resultado da CNH Social pelo DETRAN-DF

Liberação do resultado da CNH Social pelo DETRAN-DF

Os resultados dos selecionadas para o programa CNH Social foram liberados em 16 de junho pelo DETRAN-DF, e para acessar o candidato deve entrar no link https://portal.detran.df.gov.br/ utilizando o CPF para fazer a consulta. Os candidatos terão o prazo de 15 dias para fazer a matrícula online e, depois, mais 15 dias para realizar a abertura do processo no Registro Nacional de Condutores (Renach).

Quem não conseguiu fazer a inscrição, fique ligado nas divulgações de abertura e liberação de vagas feitas na Página do DETRAN-DF. O programa CNH Social existe em vários estados do país, mas as vagas são limitadas, destinadas às pessoas de baixa renda e são liberadas de forma esporádica por cada região.

Deixe seu Comentário
Tags : CNH CidadãCNH DigitalCNH GratuitaCNH SocialDETRANHabilitação