Estude os assuntos certos e passe na prova teórica do DETRAN

Quem está pleiteando passar no exame do DETRAN para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), deve ficar atento em como estudar e quais assuntos caem na prova. Estude os assuntos certos e passe na prova teórica do DETRAN, através das apostilhas Simuladão de Trânsito do DETRAN e Manual de Formação do Clube DETRAN.

Para quem pensa que o mais difícil na hora de tirar a habilitação é a prova prática, saiba que não estudar para a prova teórica pode ser uma dor de cabeça, pois além de perguntas que podem gerar dúvidas e as famosas “pegadinhas”, o candidato deve acertar 70% das questões para ser habilitado a fazer o curso prático.

Comprar Simuladão de Trânsito do Clube DETRAN
Não perca nossa super promoção! Simuladão de Trânsito + Manual de Formação. Por Apenas R$15,90 + Frete (Clique em QUERO COMPRAR)

O que é o Simuladão de Trânsito do Clube DETRAN?

O Simuladão de Trânsito do Clube DETRAN vem com 17 kits de provas com perguntas utilizadas pelo DETRAN, totalizando 510 questões. A prova teórica do DETRAN aborda temas como:

• Legislação de Trânsito;
  • Sinalização de Trânsito;
  • Direção Defensiva;
  • Primeiros Socorros;
  • Meio Ambiente e Cidadania;
  • Noções de Mecânica Básica.

Todos esses assuntos estão no Simuladão de Trânsito do DETRAN, além de abordar também os tipos de placas de sinalização.

O que é o Manual de Formação de Condutores Veicular Clube DETRAN?

O Manual de Formação de Condutores Veicular Clube DETRAN é formado por assuntos estudados nas aulas teórica das Autoescolas, com toda legislação de trânsito atualizada e vigente no país e de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito.

O Manual de Formação de Condutores Veicular Clube DETRAN aborda os temas: permissão para dirigir, idade mínima para o processo de primeira habilitação, categorias de habilitação e requisitos necessários para obtenção da CNH.

O livro possui 162 páginas no formato 21,2 x 15,2 cm, com matérias sobre: Legislação de Trânsito, Direção Defensiva, Primeiros Socorros, Meio Ambiente, Cidadania e Mecânica Básica.

Adquirindo o Simuladão de Trânsito e o Manual de Formação de Condutores Veicular Clube DETRAN, o candidato a habilitação poderá estudar e praticar as questões com tranquilidade para o dia do exame. Estude na comodidade da sua casa com o material utilizado pelo DETRAN na elaboração de suas provas.

Comprar Simuladão de Trânsito do Clube DETRAN

Tags : CNHHabilitaçãoSimulado DETRAN