fechar

Seguro DPVAT 2019

Seguro DPVAT 2019 → Saiba Como dar Entrada
4 (80%) 2 votos

Saiba quem pode receber o Seguro DPVAT 2019


O Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre, mais conhecido como Seguro DPVAT, existe desde 1974. É um seguro de caráter social que indeniza vítimas de acidentes de trânsito, sem apuração de culpa, seja motorista, passageiro ou pedestre. O Seguro DPVAT 2017 oferece coberturas para três naturezas de danos: morte, invalidez permanente e reembolso de despesas médicas e hospitalares (DAMS).

Você se encaixa em alguma dessas situações?

  • Sofreu acidente de trânsito?
  • Passou por alguma cirurgia depois do acidente?
  • Ficou com algum tipo de sequela?

Se você respondeu sim a pelo menos uma dessas perguntas, é um forte candidato a receber a indenização.

As indenizações são pagas individualmente, não importando quantas vítimas o acidente tenha causado. Além disso, mesmo que o veículo não esteja em dia com o DPVAT ou não possa ser identificado, as vítimas ou seus beneficiários têm direito à cobertura.

posts recentes

Como dar entrada no Seguro DPVAT 2019
Seguro DPVAT

Como dar entrada no Seguro DPVAT 2019

O DPVAT, Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre, trata-se de um seguro que indeniza pessoas vitimas de acidentes de trânsito. Mas você sabe como dar entrada no Seguro DPVAT 2019 Veja aqui no Clube DETRAN o passo a passo para dar a entrada e tirar todas as suas dúvidas sobre o tema.
leia mais
Saiba como dar entrada no Seguro DPVAT em caso de acidente
Seguro DPVAT

Como dar entrada no Seguro DPVAT

Como o próprio nome diz, o Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre, o Seguro DPVAT, é um seguro que indeniza todas as vítimas de acidentes de trânsito no Brasil. A indenização é paga a qualquer pessoa que tenha se envolvido em um acidente de trânsito.
leia mais
O que é e para que serve o DPVAT 2019
Seguro DPVAT

DPVAT 2019: O Que é e Para Que Serve

A sigla DPVAT significa Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres, foi criado pela Lei nº 6.194/1974 e tem como objetivo assegurar as vítimas em acidentes que envolvam veículos em todo o território nacional. A administração do DPVAT pertence à Federação Nacional dos Seguros Privados e de Capitalização.
leia mais
Seguro DPVAT

Como acompanhar o processo do DPVAT 2019

As vítimas de acidentes de trânsito possuem um seguro garantido em casos de morte, invalidez permanente ou despesas médicas. Conhecido como DPVAT, Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre, ele é pago obrigatoriamente por todos os proprietários de veículos automotores no ato do Licenciamento/IPVA.
leia mais