Treine com o Simuladão DETRAN 2018

Para você que está preocupado com a prova do DETRAN na hora de tirar sua 1ª Habilitação ou renová-la, o Clube DETRAN preparou o Simuladão DETRAN 2018. Aqui você irá encontrar perguntas que abordam todos os assuntos da Legislação Brasileira de Trânsito. Tudo isso para facilitar o seu estudo e treinamento, tendo nosso Simuladão DETRAN 2018 como seu aliado.

Este simulado pode ser acessado tanto por computador quanto pelo celular ou tablet. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simuladão DETRAN 2018 quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

Simulados

Simuladão DETRAN Placas de Trânsito 2019

Foi pensando em você que está prestes a tirar a sua carteira de habilitação, que nós do Clube DETRAN, criamos o Simuladão DETRAN Placas de Trânsito. Nele além de praticar a prova teórica, você ficará familiarizado com o conteúdo da prova oficial do DETRAN.

Simulado DETRAN Placas de Regulamentação 2019

O Simulado DETRAN Placas de Regulamentação foi feito para você que está prestes a fazer a prova oficial do DETRAN para tirar a sua 1ª habilitação ou renová-la. Com ele, você poderá testar seus conhecimentos, adquirir novos, além de praticar até ter a segurança.

nilzaLeilaAlexanderlairmaurivan Autores recentes de comentários
nilza
nilza

muito bom o simulado uma pena que não e o mesmo quando vamos prestar os exames,as palavras são colocadas diferentes,e parece não ter
tudo ser diferente.

Leila
Leila

Mto bom

Alexander
Alexander

Procurar se atualizar é sempre bom

lair
lair

td dia estudar e sempre se atualizar evita erros

bom de mais

ta bom

© 2019 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.