Simuladão DETRAN 2016

Foi pensando em você que está prestes a tirar a sua carteira de habilitação, que nós do Clube DETRAN, criamos o Simuladão DETRAN 2016. Nele além de praticar a prova teórica, você ficará familiarizado com o conteúdo da prova oficial do DETRAN.

Para aqueles que vão tirar a sua primeira habilitação, com certeza a prova teórica é uma das maiores preocupações, mas vamos te ajudar a tirar isso de letra. Através desse simulado você poderá memorizar regras e normas de trânsito com uma maior facilidade e também terá o cálculo do tempo gasto para resolver as questões. Este simulado pode ser acessado tanto por computador quanto pelo celular ou tablet. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simuladão DETRAN 2016 quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

523 Comentários em "Simuladão DETRAN 2016"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
MARIA BASTOS

BOA NOITE EU FIZ A PROVA HOJE CONSEGUI PASSAR COM 25 PONTOS, OS SIMULADOS ME AJUDOU BASTANTE GRAÇA A DEUS VENCI.

cristiane

90 hem hem…..

dayana

No início tive dificuldades em acertar as questões,mas agora que faço o simuladão todo, estou melhorando muito 🙂

Ellen

Os simulados são bons, mas o excesso de propaganda principalmente animadas desvia a atenção e acaba atrapalhando

keverson luis

vo comesar a fazer auto escola amanha mas ja consegui passar a dificuldade foi so as placas vo focar bastante nelas

Elismeire Ferreira Barbosa

Nunca acerto todas as questões, tenho muita dificuldade.

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.