Simuladão DETRAN 2016

Foi pensando em você que está prestes a tirar a sua carteira de habilitação, que nós do Clube DETRAN, criamos o Simuladão DETRAN 2016. Nele além de praticar a prova teórica, você ficará familiarizado com o conteúdo da prova oficial do DETRAN.

Para aqueles que vão tirar a sua primeira habilitação, com certeza a prova teórica é uma das maiores preocupações, mas vamos te ajudar a tirar isso de letra. Através desse simulado você poderá memorizar regras e normas de trânsito com uma maior facilidade e também terá o cálculo do tempo gasto para resolver as questões. Este simulado pode ser acessado tanto por computador quanto pelo celular ou tablet. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simuladão DETRAN 2016 quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

520 Comentários em "Simuladão DETRAN 2016"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
Ellen

Os simulados são bons, mas o excesso de propaganda principalmente animadas desvia a atenção e acaba atrapalhando

keverson luis

vo comesar a fazer auto escola amanha mas ja consegui passar a dificuldade foi so as placas vo focar bastante nelas

Elismeire Ferreira Barbosa

Nunca acerto todas as questões, tenho muita dificuldade.

Rejane Gomes
Membro

Boa noite Melinda! Não sei se já fez a prova escrita, mas uma dica que te dou é prestar bastante atenção no que o enunciado está pedindo. Vá por eliminação, assim vai sobrar as questões mais óbvias! Vá com calma! Boa prova pra você!

Melinda

ESTOU COM MUITA DIFICULDADES JÁ BOMBEI DUAS VEZES COM 20 PONTOS

DENISE

sou habilitada desde 2005. vou renovar minha cnh segunda feira estou hiper nervosa porém confiante .

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.