Simuladão DETRAN 2016

Foi pensando em você que está prestes a tirar a sua carteira de habilitação, que nós do Clube DETRAN, criamos o Simuladão DETRAN 2016. Nele além de praticar a prova teórica, você ficará familiarizado com o conteúdo da prova oficial do DETRAN.

Para aqueles que vão tirar a sua primeira habilitação, com certeza a prova teórica é uma das maiores preocupações, mas vamos te ajudar a tirar isso de letra. Através desse simulado você poderá memorizar regras e normas de trânsito com uma maior facilidade e também terá o cálculo do tempo gasto para resolver as questões. Este simulado pode ser acessado tanto por computador quanto pelo celular ou tablet. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simuladão DETRAN 2016 quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

515 Comentários em "Simuladão DETRAN 2016"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
DENISE

sou habilitada desde 2005. vou renovar minha cnh segunda feira estou hiper nervosa porém confiante .

CLAUDINEI DA SILVA FRANCELINO

gostei me ajudou bastante valeu

Letícia

Mto bom esse simulado de 40 acertei. 35 espero passar na prova do Detran

Aline soares da silva

Quando vai ser chamado

lipe

amanha e a minha prova

Windson Fagundes

Vou fazer essa prova amanham, Que foda!!

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.