Simuladão DETRAN 2017

Para você que está preocupado com a prova do DETRAN na hora de tirar sua 1ª Habilitação ou renová-la, o Clube DETRAN preparou o Simuladão DETRAN 2017. Aqui você irá encontrar simulados para todas as categorias, com perguntas que abordam todos os assuntos da Legislação Brasileira de Trânsito. Tudo isso para facilitar o seu estudo e treinamento, tendo nosso Simuladão DETRAN 2017 como seu aliado. O sucesso na sua aprovação é apenas uma questão de tempo se você se preparar fazendo o nosso Simuladão quantas vezes forem necessárias até ter a segurança e certeza da absorção do conhecimento aqui demonstrado.

Este simulado pode ser acessado tanto por computador quanto pelo celular ou tablet. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simulado DETRAN 2017 quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

332 Comentários em "Simuladão DETRAN 2017"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
Edson de Lima Aride
Edson de Lima Aride

O mínimo pra acertar aqui no Detran do Rio de Janeiro é 21 pontos de 30 questões.Aqui então seria 31 pontos.Então faltou só 1.Portanto não fui mal!

VALDIRENE
VALDIRENE

HEEEEEEEEE ACERTEI 37

ive

Acertei 30 questões, levando em conta que nunca fiz aulas….

MUITOOOO BOM

muito bommmmm

valsilva
valsilva

gostei ,muito bom…ate q nao fui tao mau rs

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.