Simuladão DETRAN 2017

Para você que está preocupado com a prova do DETRAN na hora de tirar sua 1ª Habilitação ou renová-la, o Clube DETRAN preparou o Simuladão DETRAN 2017. Aqui você irá encontrar simulados para todas as categorias, com perguntas que abordam todos os assuntos da Legislação Brasileira de Trânsito. Tudo isso para facilitar o seu estudo e treinamento, tendo nosso Simuladão DETRAN 2017 como seu aliado. O sucesso na sua aprovação é apenas uma questão de tempo se você se preparar fazendo o nosso Simuladão quantas vezes forem necessárias até ter a segurança e certeza da absorção do conhecimento aqui demonstrado.

Este simulado pode ser acessado tanto por computador quanto pelo celular ou tablet. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simulado DETRAN 2017 quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

280 Comentários em "Simuladão DETRAN 2017"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
edcarlos
edcarlos

gosteii muito estou estudando direto

Douglas Caberlon Sao Leopoldo RS
Douglas Caberlon Sao Leopoldo RS

acertei 82.5% acredito que fui bem

Flávia Nobre

Amei… 36 Questões= 90%

Ada

80%!!! mas preciso estudar bem mais.
gostei

Agata

Fiz uma vez e acertei 33 na primeroa e ainda nem terminei minhas aulas achei bom

Adeilde
Adeilde

Preciso melhorar mais creio que vou me esforçar e estudar mais as placas e leis de trânsito Abraços valeu 65%

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.