Simuladão DETRAN 2017

Para você que está preocupado com a prova do DETRAN na hora de tirar sua 1ª Habilitação ou renová-la, o Clube DETRAN preparou o Simuladão DETRAN 2017. Aqui você irá encontrar simulados para todas as categorias, com perguntas que abordam todos os assuntos da Legislação Brasileira de Trânsito. Tudo isso para facilitar o seu estudo e treinamento, tendo nosso Simuladão DETRAN 2017 como seu aliado. O sucesso na sua aprovação é apenas uma questão de tempo se você se preparar fazendo o nosso Simuladão quantas vezes forem necessárias até ter a segurança e certeza da absorção do conhecimento aqui demonstrado.

Este simulado pode ser acessado tanto por computador quanto pelo celular ou tablet. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simulado DETRAN 2017 quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

155 Comentários em "Simuladão DETRAN 2017"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
William Santos
Membro

olá! fiz a prova de legislação hoje tirei 9,0 e agradeço esse resultado ao CLUBE DETRAN, pois estudei muito os simulados e fui aprovado com Êxito!!! Boa sorte a todos!

Cleiton Soares

Eu fiz o simulado e tirei 33 pontos eu tô treinando para a prova 👍👍👍✌

Fernanda
boa tarde pessoal,vi os comentários aqui olha sempre minhas pontuações são 35 e 40 mas fiquei reprovada na prova do Detran por 19 pontos sabe porque é que vieram na minha prova perguntas de placas sem o desenho delas,fica dificil assim,não é mesmo,mas procurei me informar direto no Detran es fui informada que isto é correto pois a pergunta tem que esta completa pra respondermos como acerta sem ver a placa já decorei todas mas é uma marcação terrível para nus reprovar,lógico benefícios pra eles,também penso que as peguntas deles são muito confusa afinal é para sairmos habilitados ou não… Leia mais »
Val

Tá me ajudando bastante!!!

hevany

para passar precisa tirar quantos pontos

hevany

para passar precisa acertar quantas

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.