O Simuladão DETRAN 2018 ajudará você que pretende tirar a sua 1ª habilitação

Com o Simuladão DETRAN 2018 você pode treinar para fazer a prova teórica do DETRAN para tirar a PPD ou renovar a sua CNH. São várias pergunta tiradas de provas oficiais do DETRAN que irão prepara-los para passar pelo exame. Afinal, ter o Simuladão DETRAN 2018 do Clube DETRAN como seu aliado na hora de estudar e treinar, com certeza será o diferencial no seu resultado final.

O Simuladão DETRAN 2018 aborda todas as categorias de Habilitação, A, B, C, D e E e você terá acesso de onde estiver, basta ter um computador, tablet ou celular. E na hora de realizar a sua prova teórica do DETRAN, o Simuladão DETRAN 2018 fará toda diferença no resultado obtido no exame.

O sistema de avaliação é igual ao do DETRAN, onde o candidato terá acesso a perguntas sobre Legislação de Trânsito, direção defensiva, mecânica básica, cidadania, e primeiros socorros, porém não substitui a prova oficial do DETRAN. Neste teste o candidato a condutor de veículo terá 30 minutos para resolver as questões e ter um acerto de 70%.  É importante ter atenção na leitura das questões para não cair em pegadinhas, pois em alguns casos a pergunta é afirmativa e confundida com negativa.

Nestes simulados você terá acesso a 10 questões a mais do que o aplicado do DETRAN, e isso irá permitir estudar mais questões relevantes dentro do mesmo tempo. Na prova oficial do DETRAN você tem que acertar 21 das 30 questões disponíveis e o resultado já sai no final do teste.

Mas pode ficar tranquilo, basta treinar aqui no Clube DETRAN e você ficará bem informado e preparado para enfrentar a prova oficial.

Passo a passo do Simuladão DETRAN 2018

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado”

FAZER SIMULADO AGORA!

O Clube DETRAN foi desenvolvido para você que não quer ser reprovado na hora da sua prova teórica do DETRAN! Aqui você pode estudar com o Simulado DETRAN, com as provas e testes do DETRAN de vários estados do Brasil.

Valdomiro souza de jesusLucilaine SchiroMaristelasamilyAndreia Autores recentes de comentários
Valdomiro souza de jesus
Valdomiro souza de jesus

Como me escrevo para tirar habilitação gratuita

Maristela
Maristela

Adorei estudar aqui passa muita segurança!

samily
samily

como que funciona?

josilene silva