Estude com o Simuladão DETRAN Placas de Trânsito

O Clube DETRAN preparou para você o Simuladão DETRAN Placas de Trânsito com o intuito de auxiliá-lo na preparação para 1ª Habilitação ou na sua renovação. Sabemos que este momento da prova é um dos mais preocupantes, além do nervosismo, você terá que controlar a ansiedade e estar de fato preparado para as perguntas que irão compor o seu teste oficial do DETRAN.

Mas não se preocupe, este Simuladão DETRAN Placas de Trânsito será seu grande aliado neste novo desafio que lhe espera. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simuladão DETRAN Placas de Trânsito quantas vezes você puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN. Você poderá acessar pelo computador, celular ou tablet e em qualquer lugar.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

Simulados

Simuladão DETRAN Placas de Trânsito 2019

Foi pensando em você que está prestes a tirar a sua carteira de habilitação, que nós do Clube DETRAN, criamos o Simuladão DETRAN Placas de Trânsito. Nele além de praticar a prova teórica, você ficará familiarizado com o conteúdo da prova oficial do DETRAN.

Simulado DETRAN Placas de Regulamentação 2019

O Simulado DETRAN Placas de Regulamentação foi feito para você que está prestes a fazer a prova oficial do DETRAN para tirar a sua 1ª habilitação ou renová-la. Com ele, você poderá testar seus conhecimentos, adquirir novos, além de praticar até ter a segurança.

ApolloAugustoPaula RobertaNataliajeferson eriberto da silva Autores recentes de comentários
Apollo
Apollo

Graças ao clubedetran passei na prova teórica com tranquilidade !

Augusto
Augusto

questão 35 as alternativas todas estão erradas pq na lei não define se é caminhão,ônibus ou qualquer outro veiculo! pela lei só esclarece *Veículos lentos usem a faixa da direita! esse é o correto!

Paula Roberta
Paula Roberta

Eu amei a experiência ??

Natalia
Natalia

Muito bom

jeferson eriberto da silva
jeferson eriberto da silva

Tou indo bem esse simulado e muito bom para quem,está estudando

nadir oliveira
nadir oliveira

Adorei esse simulado tirei 100% valeu!!!!!!!!!!!!!!!!1

© 2019 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.