Faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2018 quantas vezes puder

O Clube DETRAN preparou para você o Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2018 com o intuito de auxiliá-lo na preparação para 1ª Habilitação ou na sua renovação. Sabemos que este momento da prova é um dos mais preocupantes, além do nervosismo, você terá que controlar a ansiedade e estar de fato preparado para as perguntas que irão compor o seu teste oficial do DETRAN.

Mas não se preocupe, este Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2018 será seu grande aliado neste novo desafio que lhe espera. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2018 quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN. Você poderá acessar pelo computador, celular ou tablet e em qualquer lugar.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

Simulados

Simuladão DETRAN 2018 1ª Habilitação

Com o Simuladão DETRAN 2018 você pode treinar para fazer a prova teórica do DETRAN para tirar a PPD ou renovar a sua CNH. São várias pergunta tiradas de provas oficiais do DETRAN que irão prepara-los para passar pelo exame

Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2018

Você que vai tirar a sua 1ª Habilitação ou está precisando renovar, não pode deixar de fazer Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2018. Nele você terá acesso a perguntas que serão abordadas na prova oficial do DETRAN e com certeza, treinar no Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2018

jailtonrenatoJulioLucilaine Schiro da SilvaMarcos paulo Autores recentes de comentários

fazem e bom

e bom fazem simulação

renato
renato

muito bom fazer a simulaçao ajuda pra caramba

Julio
Julio

Tem gente sem nossao falando sobre taxa de alto escola sim acho um absurdo oque eles cobram mas tem também as dispeza mas em matéria de cobra logico que tem de ser feita

Marcos paulo
Marcos paulo

Oi pessoal esse simulado ajuda mesmo na prova do Detran?

Patrick
Patrick

Preço da habilitação AB 2500 reais, preço com exame medico e psicológico 2695 reais. Se eu reprovar em alguma coisa, vai me custar mais de 3 mil reais essa habilitação “-“