Faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2018 quantas vezes puder

O Cube DETRAN preparou para você o Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2018 com o intuito de auxiliá-lo na preparação para 1ª Habilitação ou na sua renovação. Sabemos que este momento da prova é um dos mais preocupantes, além do nervosismo, você terá que controlar a ansiedade e estar de fato preparado para as perguntas que irão compor o seu teste oficial do DETRAN.

Mas não se preocupe, este Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2018 será seu grande aliado neste novo desafio que lhe espera. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2018 quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN. Você poderá acessar pelo computador, celular ou tablet e em qualquer lugar.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

Simulados

3 Comentários em "Treine com o Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2018"

analy

fiz 30 pontos de 40 …esse simulado é otimo para fazer as provas

Roney Silva

estou preste a fazer..
e estou estudando,e me saindo muito bem.
voltarei pra da os parabens…

Angelina Costa
Angelina Costa

Este simulado é muito bom,estudei bastante e fiz a prova dia 17/01/18 e fiz 27 pontos,eu recomendo a voçes que vão fazer a prova no Detran estude bastante ele é ótimo,e agradeço muito,VALEU!!!!!