Veja como fazer o Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2018

Você que vai tirar a sua 1ª Habilitação ou está precisando renovar a sua CNH, não pode deixar de fazer Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2018. Nele você terá acesso a perguntas que serão abordadas na prova oficial do DETRAN e com certeza, treinar no Clube DETRAN fará toda diferença no seu resultado final.

No Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2018 tem os temas que cairão na prova oficial do DETRAN, como Legislação de Trânsito, direção defensiva, mecânica básica, cidadania, e primeiros socorros. São 40 questões com o tempo de 30 minutos para resolver, além disso você terá um ranking para saber como está o seu desempenho. Quanto mais você treinar, mas chance de ter uma nota satisfatória.

Não perca tempo, basta ter em mãos um celular, tablete ou computador e você poderá fazer quantas vezes quiser. Para baixar o aplicativo do Clube DETRAN no seu Smartphone, basta ir até a loja do Google (Google Play) e começar a usar agora mesmo.

Lembre-se de ter muita atenção na leitura das questões, isso é fundamental para o entendimento do que é pedido. Não tenha pressa, afinal, são 30 minutos par resolver todas as questões. Administre o tempo e leia novamente se o entendimento não foi de 100%.

Passo a passo do Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2018

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado”

FAZER SIMULADO AGORA!

O Clube DETRAN foi desenvolvido para você que não quer ser reprovado na hora da sua prova teórica do DETRAN! Aqui você pode estudar com o Simulado DETRAN, com as provas e testes do DETRAN de vários estados do Brasil.

Marcos andre alves da Silva Autores recentes de comentários
Marcos andre alves da Silva
Marcos andre alves da Silva

Gratuita cnh social quero tirar pra trabalhar nao tenho nenhuma condicoes financeira pra tirar