Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2017

O Cube DETRAN preparou para você o Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2017 com o intuito de auxiliá-lo na preparação para 1ª Habilitação ou na sua renovação. Sabemos que este momento da prova é um dos mais preocupantes, além do nervosismo, você terá que controlar a ansiedade e estar de fato preparado para as perguntas que irão compor o seu teste oficial do DETRAN.

Mas não se preocupe, este Simulado Detran 2017 será seu grande aliado neste novo desafio que lhe espera. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2017 quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN. Você poderá acessar pelo computador, celular ou tablet e em qualquer lugar.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

169 Comentários em "Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2017"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
SILVANA DE OLIVEIRA BORGES

MUITO BOM MESMO E A PRIMEIRA VEZ QUE FIZ E EU NAO TENHO NOÇÃO NENHUMA DE TRANSITO ,VOU TREINAR MAIS PARA CONSEGUII ALCANÇAR O 70% .

priscilla

Eu amei foi muito importante pra mim.. me ajudou bastante em algumas dúvidas! Mais ainda preciso aprender muita coisa.. Mais adorei essa experiência parabéns. . Obg

patricia

gente e isso tudo no simulado cai na prova msm estou na duvida

Fernanda

É muito bom esses simulados. Ajuda bastante.

Heridan

Adorei o simulado! estou aprendendo bastante… É bom demais!!!

Nilson

E bom dimas

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.