Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2017

Faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2017 quantas vezes puder

O Cube DETRAN preparou para você o Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2017 com o intuito de auxiliá-lo na preparação para 1ª Habilitação ou na sua renovação. Sabemos que este momento da prova é um dos mais preocupantes, além do nervosismo, você terá que controlar a ansiedade e estar de fato preparado para as perguntas que irão compor o seu teste oficial do DETRAN.

Mas não se preocupe, este Simulado Detran 2017 será seu grande aliado neste novo desafio que lhe espera. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2017 quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN. Você poderá acessar pelo computador, celular ou tablet e em qualquer lugar.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

347 Comentários em "Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2017"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
Ana Lucia
Ana Lucia

Boa tarde,esse simulado me ajudou bastante,estava fazendo um outro simulado,fui fazer a prova fiquei reprovada,achei esse simulado fiquei fazendo direto acabei passando com 25pontos, tdas as 25questoès que caiu foi a que eu estudei ,muito gratificante esse simulado,ajuda mesmo abaixo de Deus.

Râmilis Alves
Râmilis Alves

Estou gostando….

carlos
carlos

gostei do

simulado

gabriel
gabriel

Fiz as aulas teóricas a uns 3 meses, porem ainda não fiz a prova. acertei 33/40 questões.
Vou fazer essa prova logo, agora que terminei a facul

Bruno

Você conseguiu 40 de 40 pontos possíveis (100%)
espero que seja assim amanhão#vaidacerto