Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2017

O Cube DETRAN preparou para você o Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2017 com o intuito de auxiliá-lo na preparação para 1ª Habilitação ou na sua renovação. Sabemos que este momento da prova é um dos mais preocupantes, além do nervosismo, você terá que controlar a ansiedade e estar de fato preparado para as perguntas que irão compor o seu teste oficial do DETRAN.

Mas não se preocupe, este Simulado Detran 2017 será seu grande aliado neste novo desafio que lhe espera. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2017 quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN. Você poderá acessar pelo computador, celular ou tablet e em qualquer lugar.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

251 Comentários em "Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2017"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados

80% legal

Edelucio Alves de Freitas

Ótimo estou fazendo por dia 5 simulado e estou aprendendo muito.. mesmo hoje tirei 85,5% bom de mas…é pq não comecei as aulas de legislação.vou começa 29/05 mas já estou ficando afiado nessa parte.

rodrigo

otimo tem questoes que nao havia visto

Neiva

Estou gostando muito!!! Acertei 35 de 40. Espero melhorar mais. Fiz 87,05%

Edelucio Alves de Freitas

Muito bom estou tirando minha CNH A está vendo ótimo pôs até agora não fui reprovada em nenhum.mas diz uma coisa pode acontecer de Kai alguma questão desse simulado na prova do Detran..

Marley
Marley

Muito bom.

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.