Simulado Prova DETRAN Online

Com o Simulado Prova DETRAN Online fica muito mais fácil você saber como são as questões abordadas na prova teórica

Os simulados DETRAN Online ajudam na preparação do candidato para o exame de Legislação de Trânsito, os simulados são compostos de 30 ou 40 questões de múltipla escolha e tem duração de 60 minutos. Com o Simulado Prova DETRAN Online fica muito mais fácil você saber como são as questões abordadas na prova teórica do DETRAN. E quem já estudou por esses simulados sabe como eles ajudam e como eles são importantes, e por isso que você não pode deixar de fazer. O ideal é estudar o que a escola passa e depois testar os conhecimentos através dos simulados.

Os simulados de provas (CFC) do Detran tem se tornado uma ferramenta indispensável para garantir uma boa prova.

Clique nos links e confira!

Escolha um dos simulados abaixo e faça quantas provas simuladas desejar para que você tenha um bom aproveitamento no dia do exame.

O Clube DETRAN pensando em auxiliá-los ainda mais na hora de tirar a sua habilitação e renová-la, criou os Simulados Clube DETRAN.

São 40 questões atualizadas, com um tempo de 30 minutos para resolução, onde poderá testar seus conhecimentos na Legislação Brasileira de Trânsito e no final dele terá os pontos de acertos. Lembrando que na prova oficial são necessários 70% de acertos.

Utilize um dos nossos Simuladores

Clique aqui e confira todos os nossos simulados DETRAN

1. graziela fonseca 1 ano atrás

Eu não sei o que aconteseu comigo fiz bastante simulado ,tavatendo 29 e 30 pontos,só que no dia da prova obitive 17 pontos.estou com prova novamente marcada para o dia 5/5 ,esotou novamente adiquriondo 29e 30 pontos o que fazer para passar.

2. LK Borges 2 anos atrás

Olá. Fiquei estudando por aqui e assitindo vídeo aula de Legislação de Trânsito no Youtube por 02 dias pra revisar. Fui hoje fazer a prova e GRAÇAS A DEUS consegui acertar 95% da prova. Agora vou correr pra auto escola e marcar as práticas! Boa sorte!

3. Janderly 2 anos atrás

Acertei 19 ta bom sera

4. luizantonio ferreira 2 anos atrás

oltimo o simulado estor acertando de 40 pergunta acerto 38 muit bom

Envie uma Resposta

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.