Simulado Prova Teórica DETRAN 2018 será seu grande aliado neste novo desafio

O Simulado Prova Teórica DETRAN 2018 é de grande eficácia na hora de treinar para o dia do exame. Com ele, você poderá ter a exata noção de como será a prova, pois muitos acabam se dando mal pelo nervosismo ou por não ter ideia do que cai na prova.

No Simulado Prova Teórica DETRAN 2018 você terá como treinar os seus conhecimentos, ter uma ideia do tempo necessário para a resolução e claro, ter mais calma na hora da prova real.

Simulados Clube DETRAN

Como fazer a indicação de condutor em caso de Multa de Trânsito

O condutor que recebeu uma notificação de multa de trânsito, mas não era o motorista no momento da infração pode solicitar a transferência de pontuação da CNH, para isso deve ficar atento aos prazos e regras. Saiba todo o passo a passo de como fazer a indicação de condutor em caso de multa de trânsito.

Licenciamento de Veículo via Correios – DETRAN-SP

Ano Novo chegando e alguns compromissos também começam a bater a nossa porta e um deles é o licenciamento do veículo. O CRLV é a emissão anual do novo Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo, documento de porte obrigatório que permite a circulação do veículo.

Não é mais necessário ir ao DETRAN para adquirir a CNH Digital

A divulgação foi feita pelo Serpro, Serviço Federal de Processamento de Dados, através de um comunicado oficial e a confirmação de que a partir de agora não é mais necessário ir ao DETRAN para adquirir a CNH Digital. Mas para adquirir a CNH Digital, o motorista precisa ter a CNH impressa com o QR Code na parte de trás para fazer a identificação do documento.

© 2019 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.