Simulado Prova Teórica DETRAN 2018 será seu grande aliado neste novo desafio

O Simulado Prova Teórica DETRAN 2018 é de grande eficácia na hora de treinar para o dia do exame. Com ele, você poderá ter a exata noção de como será a prova, pois muitos acabam se dando mal pelo nervosismo ou por não ter ideia do que cai na prova.

No Simulado Prova Teórica DETRAN 2018 você terá como treinar os seus conhecimentos, ter uma ideia do tempo necessário para a resolução e claro, ter mais calma na hora da prova real.

Simulados Clube DETRAN

Dá Multa e você não sabia

Para quem dirige há muito tempo, as infrações estão todas decoradas e na ponta da língua, correto? Errado! Além de descumprir algumas por falta de atenção, muitos motoristas acabam sofrendo sanções de multas e pontos na CNH por não terem conhecimento da infração cometida

Consultar os pontos da CNH no DETRAN de São Paulo

O controle de pontos na CNH, Carteira Nacional de Habilitação, é muito importante, afinal, o motorista poderá perder o direito de dirigir se ultrapassar o número de 20 pontos nela. Então, ficar tento aos pontos é fundamental para esse controle, mas você sabe como consultar os pontos da sua CHN?

Como me inscrever na CNH Gratuita ou CNH Social

Sonhar com uma habilitação faz parte da vida de muitos Brasileiros e por falta de condições financeiras deixam de realizar esse sonho. A boa notícia é que existe um programa social que oferece aos interessados CNH (Carteira Nacional de Habilitação) gratuita