O Simulado DETRAN Renovação A vem com questões atualizadas e essenciais

Renovar ou tirar a habilitação é sempre motivo de preocupação por parte dos candidatos. Mas o Simulado DETRAN Renovação A foi criado exatamente para auxiliá-los neste momento tão complicado e de muita ansiedade. Nele, você poderá treinar seus conhecimentos na Legislação de Trânsito, ter a noção do tempo necessário para resolução das atividades.

O nosso Simulado DETRAN Renovação A vem com questões atualizadas e essenciais, além de tempo para resolver e pontos no final do teste. Com essa ajuda com certeza você terá sucesso no final da sua prova oficial do DETRAN. Através de depoimentos colhidos, podemos afirmar que a ajuda do Simulado DETRAN foi decisiva para essas pessoas. Não perca mais tempo, comece agora mesmo a praticar e obter mais conhecimentos sobre as leis que rege o transito brasileiro.

Pratique o quanto puder, pois quanto mais você praticar, mais associações irá consegui fazer e facilitar no entendimento das questões. Se você deseja adquirir também apostilas é importante, aliás associado ao Simulado DETRAN Renovação A você com certeza terá o sucesso desejado no final da prova. Atualize-se com eventuais mudanças nas leis de Trânsito que possam acontecer para não se pego de surpresa na hora de resolver algumas questões. Como recentemente tivemos a lei de Farol Baixo aceso, com certeza é um tema propicio a ter nas questões da prova oficial do DETRAN.

Boa sorte, bons estudos e pratique bastante para ter o sucesso tão desejado na sua renovação.

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

gerlandioTomaz HovanesElailson limaRoseValdirene Fernandes Autores recentes de comentários
gerlandio
gerlandio

acertei as 40

Tomaz Hovanes
Tomaz Hovanes

Acertei 40 das 40 em 21 minuto quero entra no Ranking

Elailson lima
Elailson lima

Qual e o tempo da prova no Detran !

Rose
Rose

Acertei 35 de 40

Eba aaaa consegui fazer 100%

Acertei 3e d 40 estou feliz

© 2019 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.