O Simulado DETRAN Renovação B é composto por 40 questões atualizadas

Para você que vai renovar a sua habilitação B, preparamos um Simulado DETRAN Renovação B para ajudá-lo no estudo das questões e na sua preparação. Conheça o nosso simulado e comece agora mesmo a praticar.

O Simulado DETRAN Renovação B é composto por 40 questões atualizadas, onde você terá 30 minutos para resolver e no final você saberá quantas questões acertou. Na prova oficial do DETRAN, são necessários 70% de acertos para a aprovação.

Quanto mais você praticar mais conhecimento vai ter e mais familiarizado coma prova vai ficar e isso com certeza o ajudará na hora da prova oficial.  Se for possível a associação do Simulado DETRAN Renovação B com apostilas também ajudará, mas nada como praticar o que de fato terá pela frente na hora da prova. Mantenha-se atualizado sobre novas leis para não ter nenhuma dúvida sobre a questão, pois novidades estão sempre propicia a serem abordadas nestes testes oficiais.

A diferença entre a sua aprovação ou não pode estar na sua disposição de estudar ou resolver o simulado.

Pratique bastante e tenha sucesso na sua renovação B.

Boa sorte e bons estudos!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

O Clube DETRAN foi desenvolvido para você que não quer ser reprovado na hora da sua prova teórica do DETRAN! Aqui você pode estudar com o Simulado DETRAN, com as provas e testes do DETRAN de vários estados do Brasil.

Maria diasAntonio CostaMaria Luiza De Oliveira FerreiraEvâniaAndreia Autores recentes de comentários
Maria dias

Aviso aos navegantes….como y determinação estudem a simulação do Detran vale? Repasse algumas xs …é mto legal de boa perguntas suave com todo a ver com o bom comportamento ,dever e educação que nos cidadão devemos ter com a legislação do trânsito …é iso… pesoal * suave na nave* foko y 🍀

Minha c.n.h esta vencida desde 1900000 😹😽renovando agora😎🙆

Maria dias

Amei as perguntitas respostas ganhas a 100% das questões ..😘🙌🙋heee estou muy feliz comigo gentennnn!!!

Antonio Costa
Antonio Costa

estou bem melhor agora

Maria Luiza De Oliveira Ferreira
Maria Luiza De Oliveira Ferreira

Muito obrigado. A cada dia aprendo e conscientizo na prova de simulação para saber e aprender conduzir-me no trânsito.

Evânia
Evânia

Para renovação B, Tem que fazer exame teórico? Minha carteira venceu 10/12/2017.