O Simulado DETRAN Renovação B é composto por 40 questões atualizadas

Para você que vai renovar a sua habilitação B, preparamos um Simulado DETRAN Renovação B para ajudá-lo no estudo das questões e na sua preparação. Conheça o nosso simulado e comece agora mesmo a praticar.

O Simulado DETRAN Renovação B é composto por 40 questões atualizadas, onde você terá 30 minutos para resolver e no final você saberá quantas questões acertou. Na prova oficial do DETRAN, são necessários 70% de acertos para a aprovação.

Quanto mais você praticar mais conhecimento vai ter e mais familiarizado coma prova vai ficar e isso com certeza o ajudará na hora da prova oficial.  Se for possível a associação do Simulado DETRAN Renovação B com apostilas também ajudará, mas nada como praticar o que de fato terá pela frente na hora da prova. Mantenha-se atualizado sobre novas leis para não ter nenhuma dúvida sobre a questão, pois novidades estão sempre propicia a serem abordadas nestes testes oficiais.

A diferença entre a sua aprovação ou não pode estar na sua disposição de estudar ou resolver o simulado.

Pratique bastante e tenha sucesso na sua renovação B.

Boa sorte e bons estudos!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

O Clube DETRAN foi desenvolvido para você que não quer ser reprovado na hora da sua prova teórica do DETRAN! Aqui você pode estudar com o Simulado DETRAN, com as provas e testes do DETRAN de vários estados do Brasil.

Maria Luiza De Oliveira FerreiraEvâniaAndreiaJoe Albhu KosthaCassius Autores recentes de comentários
Maria Luiza De Oliveira Ferreira
Maria Luiza De Oliveira Ferreira

Muito obrigado. A cada dia aprendo e conscientizo na prova de simulação para saber e aprender conduzir-me no trânsito.

Evânia
Evânia

Para renovação B, Tem que fazer exame teórico? Minha carteira venceu 10/12/2017.

Andreia
Andreia

Agora tô pronta estudei muito acertei 82% estudei pra renovação pra carteira B.

Joe Albhu Kostha
Joe Albhu Kostha

Obtive um excelente resultado neste simulado… No total de 40 preguntas, acertei corretamente 39, tive 97,5% de aproveitamento. Gostei do resultado!!!!!

Cassius
Cassius

Fiz os teste e refiz acredito que estou pronto pra fazer a prova a pergunta e posso fazer a prova no Detran pagando por ela sem ter que passar pelos cursos de cd de auto escola.

Roberto Lemos
Roberto Lemos

Muito bom vou renovar minha CNH
E estou respondendo esses simulados p/ me ajudar na hr da prova ok