Simulado DETRAN 1ª Habilitação B

Preparamos este teste “Simulado DETRAN 1ª Habilitação B” de prova teórica para que você possa se familiarizar com os conteúdos das provas oficiais do DETRAN para obtenção ou renovação da CNH. Com o Simulado Prova Clube DETRAN fica muito mais fácil você saber como são as questões abordadas na prova. Faça quantas provas simuladas desejar para que você tenha um bom aproveitamento no dia do exame. Boa Sorte!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Simulado Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

2661 Comentários em "Simulado DETRAN 1ª Habilitação B"

Mateus Rodrigues
Hoje 18:55

Eu achei muito bom… Amanha e minha prova espero que caia pelomenos algumas destas questões rs.. Obs: Poderia se diferente as perguntas a cada reiniciaçao

Michelly
26/07/2015

Otimo simulado, mas poderia ser outras questoes a cada nova reiniciada

adelmi
25/07/2015

muito bom gostei do simulado, vc pode ve o que aprendeu no curcinho cfc. claro que pra isso tem que presta atencao e levar a serio e um bom professor explicando tudo.

michela raiani
23/07/2015

O problema é que não renovam as questões em cada simulado são sempre as mesmas questões desse jeito não dá pra saber se nos sairemos bem ou não na prova
Eu tirei 36 na primeira e 40 na segunda agora quem me garante que são estas e só estas as questões que vão cair na prova?

berenice
22/07/2015

Muito bom esse simulado primeiro acertei 39 depois acertei 40 foi muito bom

José Bernardo
22/07/2015

gostei desse simulado

© 2015 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.