Simulado DETRAN 1ª Habilitação B

Preparamos este teste “Simulado DETRAN 1ª Habilitação B” de prova teórica para que você possa se familiarizar com os conteúdos das provas oficiais do DETRAN para obtenção ou renovação da CNH. Com o Simulado Prova Clube DETRAN fica muito mais fácil você saber como são as questões abordadas na prova. Faça quantas provas simuladas desejar para que você tenha um bom aproveitamento no dia do exame. Boa Sorte!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Simulado Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

2289 Comentários em "Simulado DETRAN 1ª Habilitação B"

Gabriela
Hoje 10:57

Gostei de 40 questões acertei 38

Fernanda
Hoje 01:23

Na primeira acertei 30 e na segunda 37. o/ espero realmente conseguir na hora. Ajuda pra caramba isso aqui,

Lucas Dias
16/04/2015

Bom. Primeiramente queria parabenizar aos criadores desse simulado, pois fizeram um Ótimo trabalho! Gostei muito, esta me fazendo muito confiante pra realizar a Prova! Parabéns

emanuel
16/04/2015

Gostei muito desse simulado ajuda muito tou estudando por ele todos dias espero tira nota boa se deus quizer

Kali
16/04/2015

36 de 40,acho que fui bem :)

Midiã Costa Collares
15/04/2015

Das 40 questões eu acertei 33, preciso estudar mais.Mesmo assim obrigado meu amado Senhor Jesus Cristo.

© 2015 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.

Faça login com as suas credenciais

Esqueceu seus dados?