Simulado DETRAN 1ª Habilitação B

Preparamos este teste simulado de prova teórica para que você possa se familiarizar com os conteúdos das provas oficiais do DETRAN para obtenção ou renovação da CNH. Com o Simulado Prova Clube DETRAN fica muito mais fácil você saber como são as questões abordadas na prova. Faça quantas provas simuladas desejar para que você tenha um bom aproveitamento no dia do exame.

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Simulado Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado