Simulado DETRAN 1ª Habilitação C

Você que está se preparando para tirar sua 1ª habilitação C ou renová-la, não deixe de fazer o Simulado DETRAN 1ª Habilitação C. Com ele, você se prepara para a prova oficial do Detran da melhor maneira. Com questões atuais sobre a Legislação Brasileira de Transito, poderá ternar seus conhecimentos além de adquirir outros.

O uso de apostilas também é indicado, mas o Simulado DETRAN 1ª Habilitação C associa melhor as informações, uma vez que já vem com as opções que pode confundir numa prova oficial. Assim você também fica por dentro das pegadinhas que podem conter nas questões, se preparando se forma mais eficaz para garantir o aproveitamento de 70% necessários para passar no teste.

Aproveite o seu tempo livre para praticar e obter mais conhecimento sobre a nossa legislação de trânsito para ajudar neste momento tão esperado e importante. Para quem está se preparando para tirar a sua 1ª habilitação ou renová-la o sucesso na prova é uma das maiores preocupações, mas agora o Simulado DETRAN 1ª Habilitação C irá ajudá-lo a passar por essa etapa.

Esteja sempre atualizado sobre possíveis mudanças que possam ocorrer na lei de transito, como a mais recente sobre os faróis baixos acesos durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

91 Comentários em "Simulado DETRAN 1ª Habilitação C"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
Membro

Esse simulado me ajudou a passar na prova de legislação do Detran .. caiu tudo o q eu estudei! Consegui marcar os 30 pontos na prova!

Membro

Você fez a prova do detran que Dia Flor?

Dia 14/09

a prova é dificil?

Parabéns !!

Obg.

Zélia
Zélia

Consegui 29 de 40vou estudar mas um pouco

Eliton Santos de Oliveira
Membro

por que fazer a cnh categoria ac si as empresas não aceita pro trabalho pedem a categoria ad pra conduzir caminhões que e pra cer utilizado a categ ac

Roberto justori
Roberto justori

nair

de 40 acertei 38 vou fazer muita verzer

Josil da Silva santos
Josil da Silva santos

Eu fiz ,acertei 40

Eliane RF
Eliane RF

to melhorando de 40,acertei 22.fiz de novo acertei 35 eita ta bom.

naiarasilva89@Hotmail.com
naiarasilva89@Hotmail.com

De 40 acertei 33 erei só 7 vou fazer tentar de novo

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.