Simulado DETRAN 1ª Habilitação C
5 (100%) 1 vote

Não deixe de fazer o Simulado DETRAN 1ª Habilitação C

Com ele o Simulado DETRAN 1ª Habilitação C, você se prepara para a prova oficial do DETRAN da melhor maneira. Com questões atuais sobre a Legislação Brasileira de Transito, poderá ternar seus conhecimentos além de adquirir outros.

O uso de apostilas também é indicado, mas o Simulado DETRAN 1ª Habilitação C associa melhor as informações, uma vez que já vem com as opções que pode confundir numa prova oficial. Assim você também fica por dentro das pegadinhas que podem conter nas questões, se preparando se forma mais eficaz para garantir o aproveitamento de 70% necessários para passar no teste.

Aproveite o seu tempo livre para praticar e obter mais conhecimento sobre a nossa legislação de trânsito para ajudar neste momento tão esperado e importante. Para quem está se preparando para tirar a sua 1ª habilitação ou renová-la o sucesso na prova é uma das maiores preocupações, mas agora o Simulado DETRAN 1ª Habilitação C irá ajudá-lo a passar por essa etapa.

Esteja sempre atualizado sobre possíveis mudanças que possam ocorrer na lei de transito, como a mais recente sobre os faróis baixos acesos durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

Tags : Prova DETRANSimuladoSimulado DETRAN

Joyce RodriguesRosane PachecoZéliaEliton Santos de OliveiraJosil da Silva santos Autores recentes de comentários
Rosane Pacheco

Esse simulado me ajudou a passar na prova de legislação do Detran .. caiu tudo o q eu estudei! Consegui marcar os 30 pontos na prova!

Parabéns !!

Obg.

Joyce Rodrigues

Você fez a prova do detran que Dia Flor?

Dia 14/09

a prova é dificil?

Zélia
Zélia

Consegui 29 de 40vou estudar mas um pouco

Eliton Santos de Oliveira
Eliton Santos de Oliveira

por que fazer a cnh categoria ac si as empresas não aceita pro trabalho pedem a categoria ad pra conduzir caminhões que e pra cer utilizado a categ ac

Roberto justori
Roberto justori

nair
nair

de 40 acertei 38 vou fazer muita verzer

Eliane RF
Eliane RF

to melhorando de 40,acertei 22.fiz de novo acertei 35 eita ta bom.

Josil da Silva santos
Josil da Silva santos