Nossa abordagem

Clube DETRAN possui caráter meramente informativo, e não possui ligação com nenhum órgão público.

Clube DETRAN é um site de utilidade pública, que visa apenas ajudar os visitantes veiculando notícias, dicas e novidades sobre o DETRAN, CNH Social e Simulados. Por favor, veja também nossa Política de Privacidade.

Dúvidas Frequentes

Aqui no Clube DETRAN você encontrará respostas para as dúvidas mais frequentes sobre Simuladores DETRAN, Prova Teórica DETRAN, Apostilas para Estudo, Manual do Condutor, CNH Social,  DETRAN, DPVT e muito maisficando por dentro de todos os detalhes. Tire suas dúvidas aqui!

Fique por dentro do Programa CNH Social

Trata-se de um projeto do Governo Estadual, onde o candidato se inscreve para obter a Habilitação de forma gratuita. Esse projeto varia de Estado para Estado e é importante obter informações especifica de cada local, através do DETRAN ou Ciretran.

As inscrições são feitas exclusivamente através do site do DETRAN ou órgão estadual responsável, sendo que o numero de vagas poderá variar de acordo com o Estado e a sua data de liberação. Lembrando que esse projeto é baseado nas condições de cada Estado, por isso fique ligado nas notícias vinculadas na sua região.

Posts