Simulado Placas de Advertência

Comece agora mesmo a praticar o Simulado Placas de Advertência

Você sabe a importância das placas de sinalização? Pois é, elas são importantes e fundamentais para o bom desenvolvimento e fluidez do trânsito na cidade e estradas. E para ajuda-lo neste momento de preparação para a tão temida prova teórica, o Clube DETRAN criou o Simulado Placas de Advertência.

Além de esperada e temida, a prova teórica do DETRAN, exige no mínimo 70% de acertos para a aprovação. E neste Simulado Placas de Advertência. você poderá praticar o quanto puder até absorver as informações necessárias para este resultado. Uma vez aprendido, dificilmente você irá esquecer, ainda mais sendo este um simulado bem semelhante ao oficial, com perguntas atualizadas e importantes e com um tempo de 30 minutos para resolução.

Não deixe para estudar em cima da hora. Comece agora mesmo a praticar o Simulado Placas de Advertência, em casa, no ônibus indo para o trabalho, indo para faculdade ou no seu horário de almoço. Qualquer hora é hora para ajudar você a ter sucesso neste momento tão esperado e importante. Começando antes, você não terá pressa, pois o tempo estará a seu favor, dando oportunidade de aprender e absorver todas as informações necessárias para a resolução da prova oficial do DETRAN.

Bom Simulado e boa sorte!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

73 Comentários em "Simulado Placas de Advertência"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
Angrla
Angrla

Legal

Hugo

peguei um simulado só com placas!! seria possivel uma prova cair só placas??

jacqueline
jacqueline

otimo

Silvania
Silvania

Muito bom

jeferson
jeferson

Começei com 25,24 agora e 30

thiago
thiago

Você conseguiu 28 de 40 pontos possíveis (70%)

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.