Simulado Placas de Advertência

Você sabe a importância das placas de sinalização? Pois é, elas são importantes e fundamentais para o bom desenvolvimento e fluidez do trânsito na cidade e estradas. E para ajuda-lo neste momento de preparação para a tão temida prova teórica, o Clube DETRAN criou o Simulado Placas de Advertência.

Além de esperada e temida, a prova teórica do DETRAN, exige no mínimo 70% de acertos para a aprovação. E neste Simulado Placas de Advertência. você poderá praticar o quanto puder até absorver as informações necessárias para este resultado. Uma vez aprendido, dificilmente você irá esquecer, ainda mais sendo este um simulado bem semelhante ao oficial, com perguntas atualizadas e importantes e com um tempo de 30 minutos para resolução.

Não deixe para estudar em cima da hora. Comece agora mesmo a praticar o Simulado Placas de Advertência, em casa, no ônibus indo para o trabalho, indo para faculdade ou no seu horário de almoço. Qualquer hora é hora para ajudar você a ter sucesso neste momento tão esperado e importante. Começando antes, você não terá pressa, pois o tempo estará a seu favor, dando oportunidade de aprender e absorver todas as informações necessárias para a resolução da prova oficial do DETRAN.

Bom Simulado e boa sorte!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

91 Comentários em "Simulado Placas de Advertência"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
Silvania
Silvania

Muito bom

jeferson
jeferson

Começei com 25,24 agora e 30

thiago

Você conseguiu 28 de 40 pontos possíveis (70%)

thiago

Você conseguiu 24 de 40 pontos possíveis (60%)

AdrianoKanapenis da mota
AdrianoKanapenis da mota

Esse simulado é de grande ajuda pra quem tá tirando a primeira CNH valeu muito obrigado

Gilberto
Gilberto

Gilberto gostei do simulado

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.