Comece agora mesmo a praticar o Simulado DETRAN Placas de Advertência

Você sabe a importância das placas de sinalização? Pois é, elas são importantes e fundamentais para o bom desenvolvimento e fluidez do trânsito na cidade e estradas. E para ajuda-lo neste momento de preparação para a tão temida prova teórica, o Clube DETRAN criou o Simulado DETRAN Placas de Advertência.

Além de esperada e temida, a prova teórica do DETRAN, exige no mínimo 70% de acertos para a aprovação. E neste Simulado DETRAN Placas de Advertência. você poderá praticar o quanto puder até absorver as informações necessárias para este resultado. Uma vez aprendido, dificilmente você irá esquecer, ainda mais sendo este um simulado bem semelhante ao oficial, com perguntas atualizadas e importantes e com um tempo de 30 minutos para resolução.

Não deixe para estudar em cima da hora. Comece agora mesmo a praticar o Simulado DETRAN Placas de Advertência, em casa, no ônibus indo para o trabalho, indo para faculdade ou no seu horário de almoço. Qualquer hora é hora para ajudar você a ter sucesso neste momento tão esperado e importante. Começando antes, você não terá pressa, pois o tempo estará a seu favor, dando oportunidade de aprender e absorver todas as informações necessárias para a resolução da prova oficial do DETRAN.

Bom Simulado e boa sorte!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

O Clube DETRAN foi desenvolvido para você que não quer ser reprovado na hora da sua prova teórica do DETRAN! Aqui você pode estudar com o Simulado DETRAN, com as provas e testes do DETRAN de vários estados do Brasil.

AlessandraDalvanLindelcy Silva MoreiraFábioAngrla Autores recentes de comentários
Alessandra
Alessandra

Estudei tudo isso eu tirava sempre 23 29 fiz a minha prova tirei 16 eai oque vcs fala?

Dalvan

Muito Bom, prova do que mim aguarde

Lindelcy Silva Moreira
Lindelcy Silva Moreira

Acertei 80% nas placas de advertência.

Fábio
Fábio

Boa tarde eu acertei 87% simulador de placas

Angrla
Angrla

Legal

Hugo
Hugo

peguei um simulado só com placas!! seria possivel uma prova cair só placas??

Dalvan

Vdd, mas o intuito é pra vc ter um maior conhecimento das placas, e te dar a chance de não errar as que caírem la no dia em que vc for fazer a prova.