Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB

Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB será seu grande aliado neste novo desafio

O Cube DETRAN preparou para você o Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB com o intuito de auxiliá-lo na preparação para 1ª Habilitação AB (Carro e Moto) ou na sua renovação. Sabemos que este momento da prova é um dos mais preocupantes, além do nervosismo, você terá que controlar a ansiedade e estar de fato preparado para as perguntas que irão compor o seu teste oficial do DETRAN.

Mas não se preocupe, este Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB será seu grande aliado neste novo desafio que lhe espera. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN. Você poderá acessar pelo computador, celular ou tablet e em qualquer lugar.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

179 Comentários em "Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
natali Pereira
natali Pereira

Muito legal…..adorei

Thalyson
Thalyson

Ainda vou fazer prova com que é galera prova de carteira motorista

Carlos
Carlos

Muito bom!!!

Darlana Suely

Gente por favor, alguém sabe me informar sobre a carteira de habilitação popular? quero participar! já acabou foi?

Darlana Suely

Muito feliz!! espero que seja mesmo essas perguntinhas estou me garantindo 100% acho que uma das primeiras vezes que tiro tantas notas boas!! Brincadeira né show amei.

Marineia
Marineia

Adorei muito

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.