Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB

O Cube DETRAN preparou para você o Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB com o intuito de auxiliá-lo na preparação para 1ª Habilitação AB (Carro e Moto) ou na sua renovação. Sabemos que este momento da prova é um dos mais preocupantes, além do nervosismo, você terá que controlar a ansiedade e estar de fato preparado para as perguntas que irão compor o seu teste oficial do DETRAN.

Mas não se preocupe, este Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB será seu grande aliado neste novo desafio que lhe espera. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN. Você poderá acessar pelo computador, celular ou tablet e em qualquer lugar.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

171 Comentários em "Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
Benedito Jose Borba De Carvalho

Olá!Tive 37 acertos das 40 questões.E isso me ajuda muito no dia de fazer à prova,tenho procurado realizar o simulado várias vezes!

Maria Das Dores Luiz Pacheco

Como começar a estudar para o simulado e quando começar?

Maria Das Dores Luiz Pacheco

Sempre quiz e precisei não só para trabalhar,mas para visitar meus pacientes e
Agora estou na área de consultora.
Adorei, este clube das pessoas elogiando
Pois todos nós precisamos de uma ajuda.
Parabéns clube detran.

Maria Das Dores Luiz Pacheco

Uma maleta de primeiros socorros é indispensável, em todas as horas, principalmente no trânsito.

Benedito Jose Borba De Carvalho

OK!Refiz o simulado,e Graças à Deus,tive 37 acertos com 92,5% de aproveitamento.

Benedito Jose Borba De Carvalho

Amei,Graças à Deus,tive 34 acertos,com 85% de aproveitamento.

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.