Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB

Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB será seu grande aliado neste novo desafio

O Cube DETRAN preparou para você o Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB com o intuito de auxiliá-lo na preparação para 1ª Habilitação AB (Carro e Moto) ou na sua renovação. Sabemos que este momento da prova é um dos mais preocupantes, além do nervosismo, você terá que controlar a ansiedade e estar de fato preparado para as perguntas que irão compor o seu teste oficial do DETRAN.

Mas não se preocupe, este Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB será seu grande aliado neste novo desafio que lhe espera. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN. Você poderá acessar pelo computador, celular ou tablet e em qualquer lugar.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Passo a passo do Simuladão DETRAN 2018

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado”

FAZER SIMULADO AGORA!

222 Comentários em "Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
naira

das 40 acertei 24 já estou começando a melhorar

lucilene
lucilene

muito bom o simulado ajuda muito com as questões atualizadas e mais simplificadas

CELENE DOS SANTOS EP
CELENE DOS SANTOS EP

Esse simulado DETRAN é muito bom, só precisamos estudar e memorizar todas as normas e regulamentos.

peteque
peteque

pra mim foi de boa galera e o q eu estudei na alto escola

Wilian xavier