Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB

Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB será seu grande aliado neste novo desafio

O Cube DETRAN preparou para você o Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB com o intuito de auxiliá-lo na preparação para 1ª Habilitação AB (Carro e Moto) ou na sua renovação. Sabemos que este momento da prova é um dos mais preocupantes, além do nervosismo, você terá que controlar a ansiedade e estar de fato preparado para as perguntas que irão compor o seu teste oficial do DETRAN.

Mas não se preocupe, este Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB será seu grande aliado neste novo desafio que lhe espera. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN. Você poderá acessar pelo computador, celular ou tablet e em qualquer lugar.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

199 Comentários em "Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados

Acertei 100% cadê meu nome la no topo

Luciano

Eu estou adorando esse simulado

Neide

Gosto muito desse simulado

Flávia
Flávia

Muito bom ‘
95% 😀

lidy

ha gostei cada vez melhor

Evan Santos
Evan Santos

Muito bom mesmo este aplicativo, parabéns aos criadores dessa ferramenta de meuita utilidade para os futuros condutores!

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.