Simulado DETRAN 1ª Habilitação Moto e Carro será seu grande aliado

O Clube DETRAN preparou para você o Simulado DETRAN 1ª Habilitação Moto e Carro com o intuito de auxiliá-lo na preparação para 1ª Habilitação AB ou na sua renovação. Sabemos que este momento da prova é um dos mais preocupantes, além do nervosismo, você terá que controlar a ansiedade e estar de fato preparado para as perguntas que irão compor o seu teste oficial do DETRAN.

Mas não se preocupe, este Simulado DETRAN 1ª Habilitação Moto e Carro será seu grande aliado neste novo desafio que lhe espera. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação Moto e Carro quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN. Você poderá acessar pelo computador, celular ou tablet e em qualquer lugar.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Passo a passo do Simulado DETRAN 1ª Habilitação Moto e Carro

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado”

FAZER SIMULADO AGORA!

Tags : HabilitaçãoProva DETRANSimulado DETRAN

<h3><strong>Deixe seu Comentário</strong></h>

Gilvania BarrosPaulo RicardoValmirMarisa da Silva de Souza GuedesLENI Autores recentes de comentários
Gilvania Barros
Gilvania Barros

Fiz minha prova no Detran hj e passei com 31 pontos

Paulo Ricardo
Paulo Ricardo

Acertei 39

Valmir
Valmir

Agora tou bm acertei agora 100% tou pronto pra amanhã com panciencia agente consegue

Marisa da Silva de Souza Guedes
Marisa da Silva de Souza Guedes

Muinto bom de 40 acertei 28mandei bem ……

LENI
LENI

DE 40 ACERTEI 35

naira
naira

das 40 acertei 24 já estou começando a melhorar

lucilene
lucilene

muito bom o simulado ajuda muito com as questões atualizadas e mais simplificadas

CELENE DOS SANTOS EP
CELENE DOS SANTOS EP

Esse simulado DETRAN é muito bom, só precisamos estudar e memorizar todas as normas e regulamentos.