Simuladão DETRAN Placas de Trânsito 2018

Faça o Simuladão DETRAN Placas de Trânsito quantas vezes puder

Foi pensando em você que está prestes a tirar a sua carteira de habilitação, que nós do Clube DETRAN, criamos o Simuladão DETRAN Placas de Trânsito. Nele além de praticar a prova teórica, você ficará familiarizado com o conteúdo da prova oficial do DETRAN.

A prova teórica causa bastante preocupação e apreensão, mas este Simuladão DETRAN Placas de Trânsito irá ajudá-lo a tornar esse momento muito menos preocupante. São 40 questões com um tempo de 30 minutos para resolução, e você poderá repetir até ter certeza absoluta de que já está preparado para o grande dia.

Com o Simuladão DETRAN Placas de Transito, você terá familiaridade com as questões abordadas na prova teórica, facilitando o seu desempenho e podendo garantir os 70% de acertos necessários para a aprovação na prova.

A sinalização de transito é um conjunto de sinais e dispositivos de segurança que irá garantir a utilização das vias públicas de maneira correta, evitando acidentes e prejuízos para si e para outrem. Desta forma, também garantir a fluidez do trânsito de maneira segura e igualitária para todos. Para não perder tempo, comece agora mesmo o nosso simulado e tire de letra essa etapa importante e imprescindível para tirar a sua habilitação.

Passo a passo do Simuladão DETRAN Placas de Trânsito 2018

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado”

FAZER SIMULADO AGORA!

108 Comentários em "Simuladão DETRAN Placas de Trânsito 2018"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
marcos henrique ferreira
marcos henrique ferreira

ola pessoal.Eu gostaria de saber uma coisa,acontece que eu morava no Parana e fazia auto escola la,ate estava fazendo teste de rua quando mude pra Uberaba-MG,em 2014.Gostaria de saber se alguem pode me passar alguma informacao,se tenho algum direito ou se perdi tudo de vez,ok?Dede ja obrigado.

SIMPLICIANO ANTUNES NETO
SIMPLICIANO ANTUNES NETO

EXCELENTE INICIATIVA DO DETRAN, POIS ALÉM DE FORMAR MELHORES MOTORISTAS, FACILITA O APRENDIZADO.
COM ESSE SIMULADO, O ALUNO APRENDE MUITO MAIS DO QUE SE FOSSE PESQUISAR EM BIBLIOTECAS E EM MUITOS LIVROS.

Alcineia
Alcineia

Adorei

Acertei Todd’s as 40 e nao apareceu o key Nome no Ranking

Muito Bob,acertei todas as 40 questoes

MARIA

preciso estudar

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.