Simuladão DETRAN Placas de Trânsito

Foi pensando em você que está prestes a tirar a sua carteira de habilitação, que nós do Clube DETRAN, criamos o Simuladão DETRAN Placas de Trânsito. Nele além de praticar a prova teórica, você ficará familiarizado com o conteúdo da prova oficial do DETRAN.

A prova teórica causa bastante preocupação e apreensão, mas este Simuladão DETRAN Placas de Trânsito irá ajudá-lo a tornar esse momento muito menos preocupante. São 40 questões com um tempo de 30 minutos para resolução, e você poderá repetir até ter certeza absoluta de que já está preparado para o grande dia.

Com o Simuladão DETRAN Placas de Transito, você terá familiaridade com as questões abordadas na prova teórica, facilitando o seu desempenho e podendo garantir os 70% de acertos necessários para a aprovação na prova.

A sinalização de transito é um conjunto de sinais e dispositivos de segurança que irá garantir a utilização das vias públicas de maneira correta, evitando acidentes e prejuízos para si e para outrem. Desta forma, também garantir a fluidez do trânsito de maneira segura e igualitária para todos. Para não perder tempo, comece agora mesmo o nosso simulado e tire de letra essa etapa importante e imprescindível para tirar a sua habilitação.

Bom Simulado e boa sorte!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

79 Comentários em "Simuladão DETRAN Placas de Trânsito"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
Juliana dos santos de Amorim
Juliana dos santos de Amorim

Ótimo,

Leonardo pereira da silva
Leonardo pereira da silva

Muito bom

Sidney
Sidney

Muito bom

muito bom!

vando luis

ótimo, se você se dedicar todos os dias você ficara bom. tenho certeza…

Cheyla
Cheyla

Muito boas as perguntas.

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.