Simuladão DETRAN Placas de Trânsito

Foi pensando em você que está prestes a tirar a sua carteira de habilitação, que nós do Clube DETRAN, criamos o Simuladão DETRAN Placas de Trânsito. Nele além de praticar a prova teórica, você ficará familiarizado com o conteúdo da prova oficial do DETRAN.

A prova teórica causa bastante preocupação e apreensão, mas este Simuladão DETRAN Placas de Trânsito irá ajudá-lo a tornar esse momento muito menos preocupante. São 40 questões com um tempo de 30 minutos para resolução, e você poderá repetir até ter certeza absoluta de que já está preparado para o grande dia.

Com o Simuladão DETRAN Placas de Transito, você terá familiaridade com as questões abordadas na prova teórica, facilitando o seu desempenho e podendo garantir os 70% de acertos necessários para a aprovação na prova.

A sinalização de transito é um conjunto de sinais e dispositivos de segurança que irá garantir a utilização das vias públicas de maneira correta, evitando acidentes e prejuízos para si e para outrem. Desta forma, também garantir a fluidez do trânsito de maneira segura e igualitária para todos. Para não perder tempo, comece agora mesmo o nosso simulado e tire de letra essa etapa importante e imprescindível para tirar a sua habilitação.

Bom Simulado e boa sorte!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

41 Comentários em "Simuladão DETRAN Placas de Trânsito"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
Edilson Alves Raposa

Legal de mas

vilmar

tirei 85 cento mais nao falaram se passei ou nao …qnto seria o necessário para passar no teste

Émerson Pereira Novais
Membro

Na minha Opinião o MELHOR sate para se estudar, Não esse sate mais agora que eu conheço vou divulgar para meus amigos .
Parabéns para o criador

ademilson soares

so acho que rspondendo certo,e o que deveria importar,e nao o ladotecnico da resposta,parese silvio santos cheio de pegadinha,mas e um bom teste.

ricardo

bom simulado, deixa voce bem apto para .a prova ,voce fica bem informado,para efetuar a sua prova.

Nicinha firmino

Acertei 100% em 08:46 min…
Muito feliz!

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.