Simulado DETRAN 1ª Habilitação B

Para você que está prestes a tira a sua 1ª Habilitação B ou renová-la, vamos dar uma ajuda com o nosso Simulado DETRAN 1ª Habilitação B. Esta é a categoria mais procurada, devido a se tratar de veículos de passeio, mas em relação as regras nada muda, pois a legislação é para todas as categorias.

Neste Simulado DETRAN 1ª Habilitação B você poderá testar os seus conhecimentos na legislação de trânsito e treinar para a prova do Detran. Os depoimentos de quem fez o simulado são estimuladores, pois nele você terá acesso a preguntas bem semelhantes às do Detran, além de facilitar a associação do conhecimento.

Aproveite o seu tempo livre e faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação B quantas vezes puder, pois isso com certeza irá ajudá-lo a ter sucesso na prova e conseguir tirar a sua 1ª habilitação B ou a renová-la. As questões são sobre a legislação brasileira de trânsito, questões estas abordadas na prova do Detran. Com 40 questões para serem resolvidas em até 30 minutos, você verá como facilita no entendimento do assunto. Não deixe para estudar em cima da hora, aproveite seu tempo livre e vá praticando. Desta forma você terá mais tempo de aprender sobre as nossas leis de trânsito e se sairá muito bem na hora da sua prova. Os exemplos de quem praticou com o Simulado DETRAN são nossos maiores incentivadores para a criação e manutenção deste simulado. Seja mais um e tenha o sucesso garantido na conquista da sua 1ª habilitação ou renovação de CNH.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Simulado Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

1467 Comentários em "Simulado DETRAN 1ª Habilitação B"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
CESAR CUNHA

Fiz o teste 3 vezes. Acertei 100% nas três vezes.

nilde

acertei 26

Aline Thais

muito bom esse simulado!!! Seu eu passar no detran volto para agradece-los, estou anciosa rs

MARINES APARECIDA DA SILVA

acertei 40 100% muito bom simulado

AnaDeize

Acertei 36 questões

silvana

acertei 39 …chego no detran acerto 21

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.