Simulado DETRAN 1ª Habilitação B

Para você que está prestes a tira a sua 1ª Habilitação B ou renová-la, vamos dar uma ajuda com o nosso Simulado DETRAN 1ª Habilitação B. Esta é a categoria mais procurada, devido a se tratar de veículos de passeio, mas em relação as regras nada muda, pois a legislação é para todas as categorias.

Neste Simulado DETRAN 1ª Habilitação B você poderá testar os seus conhecimentos na legislação de trânsito e treinar para a prova do Detran. Os depoimentos de quem fez o simulado são estimuladores, pois nele você terá acesso a preguntas bem semelhantes às do Detran, além de facilitar a associação do conhecimento.

Aproveite o seu tempo livre e faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação B quantas vezes puder, pois isso com certeza irá ajudá-lo a ter sucesso na prova e conseguir tirar a sua 1ª habilitação B ou a renová-la. As questões são sobre a legislação brasileira de trânsito, questões estas abordadas na prova do Detran. Com 40 questões para serem resolvidas em até 30 minutos, você verá como facilita no entendimento do assunto. Não deixe para estudar em cima da hora, aproveite seu tempo livre e vá praticando. Desta forma você terá mais tempo de aprender sobre as nossas leis de trânsito e se sairá muito bem na hora da sua prova. Os exemplos de quem praticou com o Simulado DETRAN são nossos maiores incentivadores para a criação e manutenção deste simulado. Seja mais um e tenha o sucesso garantido na conquista da sua 1ª habilitação ou renovação de CNH.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Simulado Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

3577 Comentários em "Simulado DETRAN 1ª Habilitação B"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
Ines Xenofonte
Ines Xenofonte
27/09/2016 10:10

Vcs estão me ajudando demais obrigada

Vanderley
Vanderley
25/09/2016 10:34

Tudo isso vai ser definido na prática, vejo um rigor além do normal, porque até hoje existe acidentes nas rodovias? Pos ninguém saí prático quando tem o direito à esse documento, porque se saice não existiria acidentes.

nogueira
24/09/2016 09:29

Parabéns muito bom

Francisco sergio
Francisco sergio
22/09/2016 14:54

Muito bom amei

Ivan junior
Ivan junior
22/09/2016 14:05

Muito bom… unica questao aqui. E a repeticao das perguntas…

alexsandra rebouças da silva
alexsandra rebouças da silva
21/09/2016 10:11

DAS 40 ACERTEI 36 MAIS NÃO SE SE COM ESSA NOTA DÁ PRA PASSAR???

Lucas
Lucas
27/09/2016 22:36

passa sim, 36 de 40 perguntas respondidas corretamente equivale a 90% e pra passar precisa de 70%

Fernandes
Fernandes
25/09/2016 01:42

Sim, De 40 questões o minimo a ser acertado e 28

wpDiscuz

© 2016 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.