Aproveite o seu tempo livre e faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação B

Para você que está prestes a tira a sua 1ª Habilitação B ou renová-la, vamos dar uma ajuda com o nosso Simulado DETRAN 1ª Habilitação B. Esta é a categoria mais procurada, devido a se tratar de veículos de passeio, mas em relação as regras nada muda, pois a legislação é para todas as categorias.

Neste Simulado DETRAN 1ª Habilitação B você poderá testar os seus conhecimentos na legislação de trânsito e treinar para a prova do DETRAN. Os depoimentos de quem fez o simulado são estimuladores, pois nele você terá acesso a preguntas bem semelhantes às do DETRAN, além de facilitar a associação do conhecimento.

Aproveite o seu tempo livre e faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação B quantas vezes puder, pois isso com certeza irá ajudá-lo a ter sucesso na prova e conseguir tirar a sua 1ª habilitação B ou a renová-la. As questões são sobre a legislação brasileira de trânsito, questões estas abordadas na prova do DETRAN. Com 40 questões para serem resolvidas em até 30 minutos, você verá como facilita no entendimento do assunto. Não deixe para estudar em cima da hora, aproveite seu tempo livre e vá praticando. Desta forma você terá mais tempo de aprender sobre as nossas leis de trânsito e se sairá muito bem na hora da sua prova. Os exemplos de quem praticou com o Simulado DETRAN são nossos maiores incentivadores para a criação e manutenção deste simulado. Seja mais um e tenha o sucesso garantido na conquista da sua 1ª habilitação ou renovação de CNH.

Passo a passo do Simulado DETRAN 1ª Habilitação B

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado”

FAZER SIMULADO AGORA!

O Clube DETRAN foi desenvolvido para você que não quer ser reprovado na hora da sua prova teórica do DETRAN! Aqui você pode estudar com o Simulado DETRAN, com as provas e testes do DETRAN de vários estados do Brasil.

gilAnna AliceJociel rocha da SilvaMirian santosEriton Autores recentes de comentários
gil
gil

no primeiro este fiz 95 de aproveitamento errando somente duas… Leia mais »

Anna Alice
Anna Alice

Adoro esse simulado.

Jociel rocha da Silva
Jociel rocha da Silva

Na primeira vez acertei 85% do simulado…boa nota.

Eriton
Eriton