Simulado Placas de Trânsito

Para quem vai tirar sua 1ª habilitação ou renová-la, o Clube DETRAN criou o Simulado Placas de Trânsito

Nele você terá acesso ao Simulado Placas de Trânsito para a prova teórica, obtendo maior facilidade de aprendizado, absorção de ideias e também poderá treinar o quanto puder e quiser.

A prova teórica causa bastante preocupação e apreensão, mas este Simulado de Placas de Transito irá ajudá-lo a tornar esse momento muito menos preocupante. São 40 questões com um tempo de 30 minutos para resolução, e você poderá repetir até ter certeza absoluta de que já está preparado para o grande dia.

Com o Simulado Placas de Transito, você terá familiaridade com as questões abordadas na prova teórica, facilitando o seu desempenho e podendo garantir os 70% de acertos necessários para a aprovação na prova.

A sinalização de transito é um conjunto de sinais e dispositivos de segurança que irá garantir a utilização das vias públicas de maneira correta, evitando acidentes e prejuízos para si e para outrem. Desta forma, também garantir a fluidez do trânsito de maneira segura e igualitária para todos. Para não perder tempo, comece agora mesmo o nosso simulado e tire de letra essa etapa importante e imprescindível para tirar a sua habilitação.

Bom Simulado e boa sorte!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

150 Comentários em "Simulado Placas de Trânsito"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
Luhh

Parabens pra mim , estou muito boa nas placas de sinalizaçoes!
E pra quem vai tirar sua 1° Habilhitaçao , assim como eu , que sou uma delas , desejo a todos vcs boa sorte e fé em Deus , pq quem tem fé o homem la em cima faz o milagre! Ameeem!!!
Categoria B)

GISELE DE LIMA VIEIRA
GISELE DE LIMA VIEIRA

Muito bom esses simulados 🙂

claudia
claudia

legal ,esses simulados ajudam muito

alexandre whats 047984095549 chamem lá hehe
alexandre whats 047984095549 chamem lá hehe

ajuda bastante acertei 37 de 40 placas

Acertei 36 placas
Todas as questões 38 🤗🤗🤗
Muito bom..

O melhor de todos!!
Parabéns….🤗🤗🤗

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.