Simulado Placas de Trânsito

Para quem vai tirar sua 1ª habilitação ou renová-la, o Clube DETRAN criou o Simulado Placas de Trânsito

Nele você terá acesso ao Simulado Placas de Trânsito para a prova teórica, obtendo maior facilidade de aprendizado, absorção de ideias e também poderá treinar o quanto puder e quiser.

A prova teórica causa bastante preocupação e apreensão, mas este Simulado de Placas de Transito irá ajudá-lo a tornar esse momento muito menos preocupante. São 40 questões com um tempo de 30 minutos para resolução, e você poderá repetir até ter certeza absoluta de que já está preparado para o grande dia.

Com o Simulado Placas de Transito, você terá familiaridade com as questões abordadas na prova teórica, facilitando o seu desempenho e podendo garantir os 70% de acertos necessários para a aprovação na prova.

A sinalização de transito é um conjunto de sinais e dispositivos de segurança que irá garantir a utilização das vias públicas de maneira correta, evitando acidentes e prejuízos para si e para outrem. Desta forma, também garantir a fluidez do trânsito de maneira segura e igualitária para todos. Para não perder tempo, comece agora mesmo o nosso simulado e tire de letra essa etapa importante e imprescindível para tirar a sua habilitação.

Bom Simulado e boa sorte!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

156 Comentários em "Simulado Placas de Trânsito"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
Lucas Carlos Machado
Lucas Carlos Machado

Estudando para a primeira habilitação

RUTH VALE
RUTH VALE

Estou treinando pra mi. Tirar a minha CNH

Vanderleia
Vanderleia

De muita ajuda!!!!

Maria Socorro Silva
Maria Socorro Silva

Oooooo glóriaaaa Jesus Cristo consegui 100% das respostas. Fé em Deus sempre.

Renata
Renata

Estou estudando muito p tira mimha Habilitacao tenho fe em Deus q ja passei na prova em nome de jesua

Daiane Vagner Saggiomo

AMEM VAI PASSAR SIM EU CREIO

Luhh

Parabens pra mim , estou muito boa nas placas de sinalizaçoes!
E pra quem vai tirar sua 1° Habilhitaçao , assim como eu , que sou uma delas , desejo a todos vcs boa sorte e fé em Deus , pq quem tem fé o homem la em cima faz o milagre! Ameeem!!!
Categoria B)

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.