fechar

Ajude a combater este mal! Os beneficiários do Seguro DPVAT agradecem!

Fraude em seguro é crime e fraudar o Seguro DPVAT é muito grave porque prejudica todas as pessoas acidentadas no trânsito! Ajude a Seguradora Líder-DPVAT a combater essa prática criminosa. Se você souber de casos em que as pessoas solicitaram a indenização do Seguro DPVAT sem que tenham se ferido em acidente de trânsito ou que estejam falsificando documentos para obter este benefício, DENUNCIE na página da Seguradora Líder-DPVAT ou pelo telefone 0800 0221205, de 9h às 18h, de 2ª a 6ª. As ligações são gratuitas e EM NENHUM DOS DOIS CANAIS VOCÊ PRECISA SE IDENTIFICAR! Mas é preciso que alguma informação concreta seja apresentada (documentos ou alguma referência que possa ser comprovada) para que a suspeita seja devidamente apurada, investigada e levada às autoridades competentes.

Quais as coberturas do Seguro DPVAT?

O Seguro DPVAT cobre vidas no trânsito. Como o próprio nome diz, ele indeniza vítimas de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre, ou seja, de acidentes causados por veículos que têm motor próprio (automotores) e circulam por terra ou por asfalto (via terrestre). Acidentes envolvendo trens, barcos, bicicletas e aeronaves não são indenizados pelo Seguro DPVAT.

Qual o prazo para solicitar a indenização?

Para acidentes ocorridos após 11 de janeiro de 2003, data em que o Novo Código Civil entrou em vigor, o prazo para pedir indenização é de 3 anos.

Há cobertura para danos materiais?

Não, o Seguro DPVAT não cobre danos materiais como roubo, colisão ou incêndio do veículo, havendo cobertura somente para danos pessoais (morte, invalidez permanente e/ou reembolso de despesas médicas).

Tags : DPVAT

2 Comentários

Deixe seu Comentário