Simulado DETRAN 1ª Habilitação A

Nosso Simulado DETRAN 1ª Habilitação A pode ser acessado pelo computador, celular ou tablet

Para você que está prestes a tira a sua 1ª habilitação Categoria A (Ex.: Motocicleta, Ciclomotor, Motoneta ou Triciclo), criamos um simulado que poderá auxiliá-lo (a) neste momento tão importante e esperado. Com o Simulado DETRAN 1ª Habilitação A, você terá acesso a questões sobre a legislação do código brasileiro de trânsito e poderá testar seus conhecimentos e tendo a noção do que cai nessa prova tão comentada.

Isso vale não só para quem vai tirar a sua 1ª habilitação, como também para quem vai renovar a sua. O nosso Simulado DETRAN 1ª Habilitação A pode ser acessado pelo computador, celular ou tablet de onde você estiver para sua maior comodidade. Com as apostilas você poderá ter uma maior dificuldade de memorização, mas com o simulado, você terá maior facilidade de associação das questões com as leis atuais de transito. São práticas e diretas para que você tenha sucesso nesta conquista de sua habilitação. Fazendo este Simulado do DETRAN, você com certeza terá o sucesso desejado nesta prova, facilitando seu acesso a sua CNH. Não perca tempo, faça agora mesmo o Simulado DETRAN e fique esperto nas mudanças das leis de transito, como por exemplo a nova do farol baixo aceso durante o dia, para que novidades como esta não o peguem de surpresa.

São no total 40 questões com um tempo de 30 minutos para resolver. Faça quantas vezes poder e boa sorte na hora da prova, pois com certeza o Simulado DETRAN 1ª Habilitação A será muito útil nesta conquista.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

426 Comentários em "Simulado DETRAN 1ª Habilitação A"

Elisete Sueli Gissi de Carvalho
Elisete Sueli Gissi de Carvalho
Minha opinião é de que, o exame -Teórico – Técnico – Primeira Habilitação / Reabilitação deve ser ser dado já no curso, pela (o) professor/técnico que estiver ministrando o curso para a prática do mesmo. Dê tudo o que é dito no curso raramente é passado no exame da mesma maneira. Então sugiro que ao serem sorteadas as perguntas que irão para exame, devam ser passadas para os alunos durante o curso , para conhecimento do que vai cair em exame, não necessariamente 30 perguntas, mas sim 40 para que os alunos possam ter como estuda, memorizar e ter como,… Leia mais »
Lipe Aragão

Almir Silva
Almir Silva

Ótimo simulado

Miller
Miller

Esse é a prova verdadeira? Alguém poderia responder pfv

Marcos
Marcos

Legal eu quer a carteira A ,B

Mateus
Mateus

O engraçado é que eu consegui 100% e não entrei no rank.