Simulado DETRAN 1ª Habilitação A

Para você que está prestes a tira a sua 1ª habilitação Categoria A (Ex.: Motocicleta, Ciclomotor, Motoneta ou Triciclo), criamos um simulado que poderá auxiliá-lo (a) neste momento tão importante e esperado. Com o Simulado DETRAN 1ª Habilitação A, você terá acesso a questões sobre a legislação do código brasileiro de trânsito e poderá testar seus conhecimentos e tendo a noção do que cai nessa prova tão comentada.

Isso vale não só para quem vai tirar a sua 1ª habilitação, como também para quem vai renovar a sua. O nosso Simulado DETRAN 1ª Habilitação A pode ser acessado pelo computador, celular ou tablet de onde você estiver para sua maior comodidade. Com as apostilas você poderá ter uma maior dificuldade de memorização, mas com o simulado, você terá maior facilidade de associação das questões com as leis atuais de transito. São práticas e diretas para que você tenha sucesso nesta conquista de sua habilitação. Fazendo este Simulado do DETRAN, você com certeza terá o sucesso desejado nesta prova, facilitando seu acesso a sua CNH. Não perca tempo, faça agora mesmo o Simulado DETRAN e fique esperto nas mudanças das leis de transito, como por exemplo a nova do farol baixo aceso durante o dia, para que novidades como esta não o peguem de surpresa.

São no total 40 questões com um tempo de 30 minutos para resolver. Faça quantas vezes poder e boa sorte na hora da prova, pois com certeza o Simulado DETRAN 1ª Habilitação A será muito útil nesta conquista.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

996 Comentários em "Simulado DETRAN 1ª Habilitação A"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
keverson

consegui uma nota boa nessa pra foi de 80% mais sedo tinha feito um simulado que n fui bem mas esse ta melhorando

Magnólia Coutinho...

Estou amando colocar os estudos em dia..

cicero henrique

muito bom das 40 questão tiver 73% ótimo
meu whats galera (31) 98264-6888

paloma

estou gostando muito !!!!

ROSANGELA SENA

gostei muito de fazer o simulado de, 40 pontos tive um acerto de 7O% fiquei muito feliz

Alessandra Cardoso
Membro

Gostei muito da simulação mas tenho que estudar bastante para tirar logo minha cnh

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.