fechar

DETRAN libera lista de selecionados para CNH Social em Goiás

O DETRAN de Goiás liberou a lista de selecionados para participar da CNH Social no último dia 29 de outubro, e os candidatos terão 15 dias corridos a contar a partir de 03 de novembro de 2020 para realizar a matrícula online. Nesta primeira fase, serão 4.014 vagas disponibilizadas para pessoas de baixa renda em todo o Estado, para obter a Carteira Nacional de Habilitação totalmente gratuita. O programa visa habilitar motoristas de baixa renda, com o intuito de fomentar a geração de empregos na região.

Para saber se foi selecionado, o candidato inscrito deve acessar o site oficial do DETRAN de Goiás, www.detran.go.gov.br, clicar em CNH Social e Classificação da CNH Social. A lista está disponível com os nomes, CPF’s e tipo de vaga selecionado.

Prazo para apresentar a documentação

Após a liberação da lista, feita em 29 de outubro, os candidatos selecionados terão 15 dias corridos a contar a partir do dia 03 de novembro para fazer a matrícula. Deve ser feito:

  • Matrícula no site www.detran.go.gov.br ;
  • Impressão do comprovante de matrícula;
  • Entregar toda a documentação exigida em uma das unidades do DETRAN-GO, Ciretrans ou Vapt Vupt;
  • Abertura do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach).

A maioria dos locais de atendimento no estado precisam de horário marcado antecipado para ser atendido.

Como é feita a Matrícula Online para a CNH Social?

Os candidatos selecionados devem acessar o link https://www.detran.go.gov.br/psw/#/pages/conteudo/matricula-online do próprio site do Detran-GO, e inserir as informações solicitadas, como: número da inscrição, CPF, data de nascimento, nome completo, e-mail.

Agendamento online para o atendimento presencial

Após a realização da matrícula, o candidato poderá agendar o atendimento presencial, também através do site do DETRAN-GO, no link: https://www.detran.go.gov.br/psw/#/pages/conteudo/agendar-atendimento

Informando os dados pessoais do candidato, devendo selecionar a unidade, data e horário.  Os candidatos devem coletar os exames necessários para a confirmação e a lista de locais também estão disponíveis no site do DETRAN-GO.

Tags : CNHCNH GratuitaCNH SocialDETRANHabilitação

Deixe seu Comentário