fechar

Veja aqui como fazer cursos grátis de cuidados especiais no transporte escolar

O SEST SENAT, que é o Serviço Social do Transporte – SEST e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte SENAT, libera através da sua página na internet o acesso a vários cursos direcionado ao transporte gratuitamente. E um desses cursos grátis é o de Cuidados Especiais no Transporte Escolar. O curso pode ser acessado gratuitamente no site do próprio SEST SENAT.

Nos últimos anos houve um aumento no número de vans e ônibus que necessitam de um treinamento para que a segurança dos alunos esteja em primeiro lugar.

A carga horária do curso é de 20 horas e o interessado terá também o certificado da realização, mas para isso a nota mínima deve ser de 60.


O público alvo do curso de cuidados especiais no transporte escolar, claro são as pessoas que atuam nessa categoria ou que deseja ingressar nessa área.

Qual o conteúdo de ensino do curso de cuidados no transporte escolar

A comodidade de você poder acessar os cursos em qualquer hora ou lugar, além da gratuidade, tudo isso aliado a um conteúdo que poderá de fato colaborar para o o aumento da confiança dos usuários e consequentemente na qualificação do seu serviço.


Veja abaixo o conteúdo de ensino oferecido no curso de cuidados no transporte escolar:

  • Regulamentação do Transporte de Escolares
  • O Papel do Monitor do Transporte de Escolares
  • Atividades Realizadas pelo Monitor

Programe-se já e comece o quanto antes. Além desse curso, você encontrar outros que podem ser tão relevantes quanto esse. Afinal a segurança no transporte escolar é fundamental e isso com certeza aumentará a credibilidade na sua empresa ou na prestação do seu serviço. Boa sorte e até a próxima!

Gostou? Então compartilhe na sua rede social!


Márcia Rabelo



Tags : SEST SENAT

1
Deixe seu Comentário

avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Katia Cristina Pereira Ramos dos Santos Autores recentes de comentários
mais novo mais velho mais votados
Katia Cristina Pereira Ramos dos Santos
Visitante
Katia Cristina Pereira Ramos dos Santos

vocês fazem curso de condutor de transporte escolar?