Simulado DETRAN Primeiros Socorros

Para facilitar o dia da prova oficial do DETRAN, preparamos para você que irá tirar a sua 1ª Habilitação ou renová-la, o Simulado DETRAN Primeiros Socorros. Nele você terá acesso a perguntas relacionadas aos Primeiros Socorros e mais importante ainda, são perguntas pertinentes a uma prova de DETRAN. Aqui você poderá simular quantas vezes quiser até se sentir de fato preparado para o grande dia de teste. Este

O Simulado é composto por 40 perguntas, onde você terá 30 minutos para resolução. Cada pergunta será exposta de forma clara para que tenha maior facilidade de absorção e com 04 opções de respostas. Assim como várias outras pessoas, que usaram o Simulado DETRAN Primeiros Socorros para se prepararem para o dia da prova oficial, você também terá essa chance. E não deixe para depois, comece agora mesmo, faça quantas vezes forem necessárias para que tenha a segurança e tranquilidade para a oficial.

No final do Simulado, você terá acesso ao número de acertos e erros. Lembrando que na prova oficial são necessários 70% de acertos para a sua aprovação. Então não perca mais tempo, refaça o nosso Simulado até que não tenha mais nenhuma dúvida sobre o assunto e tenha o sucesso garantido na conquista da sua ª habilitação.

Bom Simulado e boa sorte!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

28 Comentários em "Simulado DETRAN Primeiros Socorros"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
rubia

adorei o simulado de primeiros socorro espero q mim ajude!

diego cesar cardoso
diego cesar cardoso

oie

Marcelo de freitas
Marcelo de freitas

bom eu espero que me ajude muito porque as provas utimamente estar muito dificil

feh angelotti
feh angelotti

gostando. vou ja fazer a prova no Detran,espero q me ajude. 🙂

Siil

Ameeeeei..
tem me ajudado muuuito!
espero com ajuda deste simulado passar na prova do detran 🙂

João Cará
João Cará

Excelente!!!

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.