Simulado DETRAN Primeiros Socorros

Para facilitar o dia da prova oficial do DETRAN, preparamos para você que irá tirar a sua 1ª Habilitação ou renová-la, o Simulado DETRAN Primeiros Socorros. Nele você terá acesso a perguntas relacionadas aos Primeiros Socorros e mais importante ainda, são perguntas pertinentes a uma prova de DETRAN. Aqui você poderá simular quantas vezes quiser até se sentir de fato preparado para o grande dia de teste. Este

O Simulado é composto por 40 perguntas, onde você terá 30 minutos para resolução. Cada pergunta será exposta de forma clara para que tenha maior facilidade de absorção e com 04 opções de respostas. Assim como várias outras pessoas, que usaram o Simulado DETRAN Primeiros Socorros para se prepararem para o dia da prova oficial, você também terá essa chance. E não deixe para depois, comece agora mesmo, faça quantas vezes forem necessárias para que tenha a segurança e tranquilidade para a oficial.

No final do Simulado, você terá acesso ao número de acertos e erros. Lembrando que na prova oficial são necessários 70% de acertos para a sua aprovação. Então não perca mais tempo, refaça o nosso Simulado até que não tenha mais nenhuma dúvida sobre o assunto e tenha o sucesso garantido na conquista da sua ª habilitação.

Bom Simulado e boa sorte!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

25 Comentários em "Simulado DETRAN Primeiros Socorros"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
feh angelotti

gostando. vou ja fazer a prova no Detran,espero q me ajude. 🙂

Siil

Ameeeeei..
tem me ajudado muuuito!
espero com ajuda deste simulado passar na prova do detran 🙂

João Cará

Excelente!!!

Peovão

gostei de mais

wellington

legal muinto bom

Keila

Gostei muito estou aprendendo .

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.