Simulado DETRAN Primeiros Socorros é composto por 40 perguntas

Para facilitar o dia da prova oficial do DETRAN, preparamos para você que irá tirar a sua 1ª Habilitação ou renová-la, o Simulado DETRAN Primeiros Socorros. Nele você terá acesso a perguntas relacionadas aos Primeiros Socorros e mais importante ainda, são perguntas pertinentes a uma prova de DETRAN. Aqui você poderá simular quantas vezes quiser até se sentir de fato preparado para o grande dia de teste. Este

O simulado é composto por 40 perguntas, onde você terá 30 minutos para resolução. Cada pergunta será exposta de forma clara para que tenha maior facilidade de absorção e com 04 opções de respostas. Assim como várias outras pessoas, que usaram o Simulado DETRAN Primeiros Socorros para se prepararem para o dia da prova oficial, você também terá essa chance. E não deixe para depois, comece agora mesmo, faça quantas vezes forem necessárias para que tenha a segurança e tranquilidade para a oficial.

No final do Simulado, você terá acesso ao número de acertos e erros. Lembrando que na prova oficial são necessários 70% de acertos para a sua aprovação. Então não perca mais tempo, refaça o nosso Simulado até que não tenha mais nenhuma dúvida sobre o assunto e tenha o sucesso garantido na conquista da sua 1ª habilitação.

Bom Simulado e boa sorte!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

ReinaldoRosanaLindamar Schmaltz da CruzGilvanJosé Carlos dos Santos Autores recentes de comentários
Reinaldo
Reinaldo

Ótimo gostei muito obrigado

Rosana
Rosana

Muito útil, obrigado

Lindamar Schmaltz da Cruz
Lindamar Schmaltz da Cruz

Gostei ajuda muito.
Acertei 85%.

Gilvan
Gilvan

Muito bom

José Carlos dos Santos

Muito bom mesmo obrigado.

José Carlos dos Santos

Muito, bom fácil de aprender e muito prático obrigado.

© 2019 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.