Manual de Formação de Condutores Veicular

Mais completo e atualizado de acordo com a legislação do Código de Trânsito Brasileiro e últimas resoluções do CONTRAN.

Mais de 700 questões e simulados de acordo com as provas aplicas pelo DETRAN

Dicionário com conceitos e definições do Anexo I do CTB.

Aprendizado de forma clara e objetiva, preparando o aluno a enfrentar as diversas situações em que o condutor se depara no trânsito.

MATÉRIAS:

• Legislação de Trânsito
  • Direção Defensiva
  • Primeiros Socorros
  • Meio Ambiente
  • Cidadania
  • Mecânica Básica

FORMATO:

• 162 páginas coloridas
  • 21,2 x 15,2 cm

PROMOÇÃO Clube DETRAN

de R$25,90 por apenas R$ 14,90 + frete

Leia com atenção!

RECEBIMENTO GARANTIA
Não deixe de fornecer seu endereço completo, conferido e atualizado para entrega. Em dúvida, utilize o endereço tal como está descrito num comprovante (conta de fornecimento de água, energia elétrica ou telefone).

COMPROMISSO E SEGURANÇA
O envio é feita pelos CORREIOS, por meio de Impresso Normal. O prazo de entrega é de no máximo 10 dias úteis, variando de acordo com a localização de sua região.

Veja no quadro abaixo:

• Sudeste: até 6 dias úteis;
  • Sul: até 7 dias úteis;
  • Centro-Oeste: até 8 dias úteis;
  • Nordeste: até 9 dias úteis;
  • Norte: até 10 dias úteis.

TUDO É REGISTRADO
A remessa do Manual de Formação de Condutores Veicular é efetuada em até 24 horas. Para boleto bancário adicione mais 24 horas. Você recebe um e-mail informando a data do envio e o código de acompanhamento da entrega no site dos Correios. Obs.: É total responsabilidade do cliente e imprescindível acompanhar a entrega do Manual de Formação de Condutores Veicular.

FÁCIL ACOMPANHAMENTO
Para saber o dia em que a apostila chegará utilize o site dos Correios (Rastreamento dos Correios). O rastreio mostra a data da postagem e se atualiza automaticamente quando o material estiver na cidade do destinatário. Na hipótese de destinatário ausente ou endereço insuficiente, o cliente deverá, de acordo com as informações do rastreamento, se dirigir até os Correios para retirar o Manual de Formação de Condutores Veicular pessoalmente utilizando o código de envio.

DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!
Para contato, dúvidas e informações deixe um comentário abaixo (resposta em até 24 horas). E-mail: apostilas@clubedetran.com.br

Enviamos para todo o Brasil…

Danilo MartinsEquipe Clube DETRANMarcilio Jacó de CarvalhoFábioTulia maura policarpo Autores recentes de comentários
Danilo Martins
Danilo Martins

Como Faso pra me escrever para q eu possa tirar a cnh gratuita alguém pode me enformar ?

Marcilio Jacó de Carvalho
Marcilio Jacó de Carvalho

comprei o manual no dia 09/08 e ate hoje não recebi em 26/08/2018

Fábio
Fábio

bom dia estudando neste simulado e possìvel passar na prova

Tulia maura policarpo
Tulia maura policarpo

Bom dia gostaria muito de tirar minha carteira minha pauta vence dia 27 julho2018 Não tenho dinheiro pra continuar

Maria Jose Andre corona
Maria Jose Andre corona

Quando sairá o resultado de quem se inscreveu no cnh social gratuito?