fechar

Simulado Prova DETRAN-PE

No simulado Detran-PE você testa o seu conhecimento em legislação de trânsito além de se preparar para a prova teórica. O teste tem 30 questões podendo ser resolvidas em até 30 minutos, com perguntas extraídas do banco de dados do próprio Detran, preparando você em conhecimento das leis baseadas na legislação brasileira de trânsito. Podendo ser feito quantas vezes forem necessárias para sua maior segurança na hora da prova.

Simulados como este ajudarão você a tirar sua nota máxima no dia do exame. Faça já o seu!

Prova Eletrônica Detran-PE


Desde julho de 2003, o DETRAN/PE adotou o sistema de prova eletrônica para os candidatos ao exame de Habilitação de Condutores. O projeto tem como objetivo dar mais conforto, agilidade e segurança, permitindo que o candidato faça a sua prova com toda a tranquilidade, recebendo imediatamente após a sua conclusão, o resultado do seu exame. Todas instruções para realização da Prova se encontram na tela do Computador, e o candidato poderá resolvê-la usando apenas o mouse.

Atualmente, os candidatos realizam um teste teórico de 30 questões cujos conteúdos são legislação de trânsito, direção defensiva, primeiros socorros, cidadania e meio ambiente. As questões das provas são geradas por sorteio aleatório provenientes de um banco com mais de 1.000 questões distintas formuladas pela Universidade de Pernambuco (UPE) e impressas a cada dia.

Você pode baixar o simulador de prova eletrônica do DETRAN-PE e, em seu próprio computador, responder as perguntas referentes ao trânsito, indispensáveis na hora de tirar sua primeira habilitação.


Simulado Prova Eletrônica Detran-PE

 

Clique aqui para Baixar o Simulador Prova Eletrônica

 

Observações:
– Após clicar no link para baixar, aceite o download e destine o local para salvar o software.
– Concluído o download.
– Instale o software com extensão “exe”.
– Após a conclusão da instalação, você poderá utilizar o simulador de prova eletrônica.

 

Utilize um dos nossos Simuladores

 



Tags : Simulado DETRAN

Deixe seu Comentário

avatar