Simulado Placas de Regulamentação

O Simulado Placas de Regulamentação foi feito para você que está prestes a fazer a prova oficial do DETRAN para tirar a sua 1ª habilitação ou renová-la. Com ele, você poderá testar seus conhecimentos, adquirir novos, além de praticar até ter a segurança necessária para o dia tão esperado. Afinal o nervosismo neste momento é um grande inimigo para o sucesso final e a conquista da tão sonhada habilitação.

Para ser aprovado na prova, você terá que acertar 70% das questões, mas pode ficar tranquilo, com o Simulado Placas de Regulamentação você terá todas as chances de aprender sobre a legislação Brasileira de Trânsito e superar esta fase tão preocupante para os candidatos.

Nosso objetivo aqui é ajuda-lo a ter o conhecimento das Placas de Regulamentação, pois com certeza você irá se deparar com perguntas referentes a elas, ajudando assim na realização da prova que tem 40 questões e o tempo de 30 minutos para a sua realização total. São questões de múltipla escolha com questionamentos simples e direto para seu melhor entendimento.

Não perca tempo, comece agora mesmo a praticar para que as suas chances sejam as melhores possíveis e para ter a tranquilidade necessária, afinal isso é fundamental neste momento de concentração.

Bom simulado e boa sorte!!!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

427 Comentários em "Simulado Placas de Regulamentação"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
AdrianoKanapenis da mota

Muito bom

Paulinha

100% uhuuu 40 de 40 acertos <3.

keverson luis

ta melhor

Aurilene

Amei!!!!!! Ajudou muito

Maria Eugenia

Gostei muito da didática das placas, mim ajudou muito

arnaldo

muito bommmmmmmmmmm

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.