Simulado Placas de Regulamentação

O Simulado Placas de Regulamentação foi feito para você que está prestes a fazer a prova oficial do DETRAN para tirar a sua 1ª habilitação ou renová-la. Com ele, você poderá testar seus conhecimentos, adquirir novos, além de praticar até ter a segurança necessária para o dia tão esperado. Afinal o nervosismo neste momento é um grande inimigo para o sucesso final e a conquista da tão sonhada habilitação.

Para ser aprovado na prova, você terá que acertar 70% das questões, mas pode ficar tranquilo, com o Simulado Placas de Regulamentação você terá todas as chances de aprender sobre a legislação Brasileira de Trânsito e superar esta fase tão preocupante para os candidatos.

Nosso objetivo aqui é ajuda-lo a ter o conhecimento das Placas de Regulamentação, pois com certeza você irá se deparar com perguntas referentes a elas, ajudando assim na realização da prova que tem 40 questões e o tempo de 30 minutos para a sua realização total. São questões de múltipla escolha com questionamentos simples e direto para seu melhor entendimento.

Não perca tempo, comece agora mesmo a praticar para que as suas chances sejam as melhores possíveis e para ter a tranquilidade necessária, afinal isso é fundamental neste momento de concentração.

Bom simulado e boa sorte!!!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

248 Comentários em "Simulado Placas de Regulamentação"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
Joana Azevedo
Joana Azevedo

Só acertei 33 estou preocupada vou fazer aprova semana que Deus me ajude

Cenilda Mizael de Oliveira Silva
Cenilda Mizael de Oliveira Silva

Gente estou acertando quase todas as questões, agora preciso acertar as questões no dia da prova de legislação. um abraço a todos.

MARIA

95% de acerto estou + ou –

Regina Botelho
Regina Botelho

Muito bom

Rauny

Acertei as 40 graças ao meu bom pai!

Jane

Perguntas muito repetitivas e difusas

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.