Encontre curso de Conhecimentos Básicos de Fiscal de Táxi através do Curso Online Gratuito SEST SENAT

Com a crise do país, o mercado de trabalho tornou-se cada vez mais restritivo. Conseguir uma vaga está bem difícil. Quem já está trabalhando também tem que se desdobrar para manter-se no cargo. Com a tecnologia e todas as mudanças que acontecem todos os dias todo trabalhador ou mesmo aqueles que estão tentando uma vaga, deve estar antenado em tudo o que está acontecendo à sua volta, devem estar sempre se atualizando. Pensando nisso, foi criado pelo SEST SENAT, o Curso Online Gratuito sobre Conhecimentos Básicos de Fiscal de Táxi, que tem como objetivo facilitar a capacitação de pessoas que têm pouco tempo disponível para estudar e que não conseguem participar de aulas presenciais.

Os interessados podem se inscrever em mais de um curso de uma só vez, porém o ideal é que você se inscreva em um curso de cada vez assim poderá aproveitar melhor todo o conteúdo que será passado. Os cursos livres oferecidos pelo SEST SENAT são gratuitos. No caso dos cursos Regulamentados são gratuitos apenas aos trabalhadores do transporte.  Para um trabalhador da área de transporte realizar os cursos online e totalmente gratuitos, basta apresentar documentação que comprove a atuação no segmento de transporte na Unidade SEST SENAT mais próxima.

Dentre todos os cursos oferecidos, o SEST SENAT também oferece o curso de Conhecimentos Básicos de Fiscal de Táxi.  O objetivo desse curso é apresentar aos profissionais do setor de transportes, aos fiscais de Táxi, o que é o serviço de transporte de passageiros por meio de Táxi, normas e procedimentos de fiscalização, bem como as atribuições e responsabilidades do agente de fiscalização dos serviços de táxi. Todo curso é minunciosamente programado por profissionais qualificados.

Conhecimentos Básicos De Fiscal De Taxi

Programação para o curso de conhecimentos básicos de fiscal de Táxi:

  • Apresentação
  • Introdução à Fiscalização dos Serviços de Táxi
  • O Poder Público e os Serviços de Táxi
  • O Serviço de Transporte de Passageiros por Meio de Táxi
  • Introdução à Legislação dos Serviços de Transporte por meio de Táxi
  • Deveres e Direitos nos Serviços de Transporte por meio de Táxi
  • Normas e Procedimentos da Fiscalização dos Serviços de Táxi
  • Noções Básicas da Atividade do Agente de Fiscalização dos Serviços de Táxi
  • Conduta Profissional e Responsabilidades do Agente de Fiscalização dos Serviços de Táxi
  • A Prática da Atividade de Fiscalização

O curso tem a duração de 50 horas e como já foi dito acima é totalmente gratuito. Após a realização do curso, o candidato passará por uma avaliação e terá que obter nota igual ou acima de 60. Após o término o candidato receberá um certificado de conclusão do curso. Os certificados serão disponibilizados no ambiente do aluno, no formato PDF. A impressão do certificado é de responsabilidade do aluno. Você poderá utilizá-lo para completar horas extracurriculares na Faculdade, preencher exigências em Concursos Públicos, participar de Progressão Funcional, Prova de Título, ou até mesmo para subir de cargo na sua empresa.

Não percam a oportunidade de se atualizar sem sair de casa, para fazer sua inscrição basta acessar o site do SEST SENAT. Boa Sorte.

Se for cadastrado clique aqui para acessar sua conta e adquirir cursos.