Encontre curso de Desenvolvimento de Liderança através do Curso Online Gratuito do SEST SENAT

Muitos não sabem mais existe uma Instituição chamada SEST SENAT, lá você poderá realizar cursos sem sair de casa, entre eles o Curso Online Gratuito de Desenvolvimento de Liderança. Os cursos são online e totalmente gratuitos. O SEST SENAT foi criado para trabalhadores ou mesmo pessoas que estão à procura de uma vaga, mais que não tem tempo para os estudos, que não conseguem participar regularmente de aulas presenciais ou que precisam conciliar família, estudos e trabalho. Com a crise do país, o mercado de trabalho tornou-se cada vez mais restritivo. Conseguir uma vaga está bem difícil. Quem já está trabalhando também tem que se desdobrar para manter-se no cargo. Com a tecnologia e todas as mudanças que acontecem todos os dias todo trabalhador ou mesmo aqueles que estão tentando uma vaga, deve estar antenado em tudo o que está acontecendo à sua volta, devem estar sempre se atualizando.

Todo o curso é gerenciado pelo Departamento Executivo Nacional do SEST SENAT, esse departamento é localizado em Brasília e possui 145 unidades operacionais. São sediados em locais estratégicos para o atendimento aos trabalhadores do transporte, transportadores autônomos e seus dependentes. Há sempre um profissional da EAD SEST SENAT para lhe auxiliar na realização dos cursos, seja no Departamento Executivo ou em uma de nossas Unidades Operacionais. Matricule-se em nossos cursos, você pode ir mais longe!

No curso de Desenvolvimento de Liderança você irá compreender que a liderança é uma habilidade que pode ser desenvolvida por qualquer pessoa. O curso visa proporcionar fundamentação teórica sobre administrar conflitos, técnicas de negociação, definições e responsabilidades de uma liderança. O curso é voltado para todos os trabalhadores da área de transporte e também para o público em geral. Todo curso é preparado por profissionais qualificados. E antecipadamente é feita uma programação.

Programação do Curso de Desenvolvimento de Liderança:

  • Definições, Conceitos e Tipos de Liderança.
  • As Responsabilidades do Cargo de Liderança: Resultados Empresariais e Gestão de Pessoas.
  • Desenvolvendo a Habilidade na Comunicação.
  • Técnicas de Negociação.
  • Administração de Conflitos.

A SEST SENAT oferece todas essas informações gratuitamente e você não precisa sair de casa. O curso é online. A carga horária é de 30 horas e o aluno deverá realizar uma avaliação ao final do curso e obter uma nota maior ou igual 60 (sessenta).

Após o término do curso e sendo aprovado, o candidato receberá um certificado de capacitação onde será gerado em arquivo digital no ambiente do aluno. No verso de cada certificado há um código que permitirá a validação.

O candidato poderá se inscrever em mais de um curso de uma só vez, mais não é recomendado para que ele possa melhor absorver todo o conteúdo.

Não percam a oportunidade de se atualizar sem sair de casa, para fazer sua inscrição basta acessar o site do SEST SENAT. Boa Sorte.

Para fazer sua matrícula basta acessar o site do SEST SENAT:

Se for cadastrado clique aqui para acessar sua conta e adquirir cursos.