Encontre curso de Administração Financeira através do Curso Online Gratuito do SEST SENAT

Com a crise do país, o mercado de trabalho tornou-se cada vez mais restritivo. Conseguir uma vaga está bem difícil. Por isso é importante conhecer o Curso Online Gratuito de Administração Financeira oferecido pelo SEST SENAT. Quem já está trabalhando também tem que se desdobrar para manter-se no cargo. Com a tecnologia e todas as mudanças que acontecem todos os dias todo trabalhador ou mesmo aqueles que estão tentando uma vaga, deve estar antenado em tudo o que está acontecendo à sua volta, devem estar sempre se atualizando.

Muitos não sabem mais existe uma Instituição chamada SEST SENAT, lá você poderá realizar cursos sem sair de casa. Os cursos são online e totalmente gratuitos. O SEST SENAT foi criado para trabalhadores ou mesmo pessoas que estão à procura de uma vaga, mais que não tem tempo para os estudos, que não conseguem participar regularmente de aulas presenciais ou que precisam conciliar família, estudos e trabalho.

Todo o curso é gerenciado pelo Departamento Executivo Nacional do SEST SENAT, esse departamento é localizado em Brasília e possui 145 unidades operacionais. São sediados em locais estratégicos para o atendimento aos trabalhadores do transporte, transportadores autônomos e seus dependentes. Há sempre um profissional da EAD SEST SENAT para lhe auxiliar na realização dos cursos, seja no Departamento Executivo ou em uma de nossas Unidades Operacionais. Matricule-se em um dos cursos, você pode ir mais longe!

O Curso de Administração Financeira é direcionado para trabalhadores do setor de transportes, logística e para o público em geral. Para que o curso seja dado, antes há toda uma programação, essa programação visa aprofundar o conhecimento sobre planejamento financeiro, fundamental em qualquer tipo de empresas.

Você também aprenderá sobre como definir técnicas para a definição de preço de venda, fluxo de caixa e demonstrativos financeiros a fim de auxiliar as organizações a alcançarem suas metas.

Programação do Curso de Administração Financeira:

  • Planejamento Financeiro: O planejamento financeiro estabelece a conduta pela qual são instituídos os objetivos financeiros a serem alcançados, qualificando e edificando as estratégias financeiras pré-estabelecidas. Assim podendo assegurar as decisões corporativas a serem implantadas futuramente.
  • Preço de Venda: Tenha direcionamentos essenciais, o que sua empresa vai vender quem pode comprar e qual o preço e suas condições.
  • Fluxo de Caixa: Na hora de alavancar a empresa, muitos gerentes e administradores esquecem que nem sempre cortar custos é a saída mais adequada.

Além desses itens ainda você aprenderá sobre:

  • Demonstrativo de Resultado de Exercício:
  • Análise do Demonstrativo de Resultado de Exercícios.

Não perca a oportunidade de se atualizar, de se destacar onde está trabalhando ou mesmo ter em seu currículo um diferencial. O curso tem a duração de 30 horas e ao término, você passará por uma avaliação, essa avaliação deverá ter uma nota igual ou maior que 60. Com o curso concluído você receberá um certificado de conclusão e qualificação.

Para fazer sua matrícula basta acessar o site do SEST SENAT:

Se for cadastrado clique aqui para acessar sua conta e adquirir cursos.