Encontre curso de Desenvolvimento de Lideranças através do Curso Gratuito do SEST SENAT

Liderança é a condução de um grupo de pessoas, transformando-o numa equipe que gera resultados e o Curso Online Gratuito de Desenvolvimento de Lideranças vai ajudar você a chegar lá. É a habilidade de motivar, e influenciar os liderados, de forma ética e positiva, para que contribuam voluntariamente e com entusiasmo para alcançarem os objetivos da equipe e da organização. Quando um profissional aceita o desafio de conduzir uma equipe, ele não está simplesmente assumindo a função de sentar atrás de uma mesa e delegar ordens aos seus subordinados. Sua missão torna-se muito mais difícil do que muitos imaginam, afinal, a liderança necessita ter o “feeling” para compreender não somente as necessidades da empresa, mas ter a sensibilidade necessária para perceber quais são as expectativas dos membros do seu time, pois somente dessa forma terá condições para ir além dos resultados esperados. Como dito acima, liderar não é nada fácil, mas você pode tornar tudo isso muito mais simples participando do Curso de Desenvolvimento de Lideranças, saber o que você fazer para ser um bom líder. Você encontrará todas essas informações no SEST SENAT.

O SEST SENAT tem como objetivo dar assistência ao trabalhador na área de transporte ou o público em geral. Atuando na formação e na qualificação de profissionais para o mercado, aptos às novas tecnologias e às complexas formas de trabalho. Com Unidades Operacionais localizadas nos grandes centros urbanos e em postos de abastecimento das principais rodovias do país, o SEST SENAT está presente em todos os estados Brasileiros. O SEST SENAT visa promover a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento profissional dos trabalhadores e seus dependentes, com responsabilidade socioambiental.

Acessando o o site do SEST SENAT você encontrará vários cursos de várias áreas que poderá realizar sem sair de casa. Todos os cursos são preparados por profissionais qualificados para que o candidato receba todas as informações necessárias.

Programação do curso:

  • O Que é Liderança
  • O Que é Ser um Líder
  • Os Principais Tipos de Líderes
  • Chefiar X Liderar
  • A Comunicação no Processo de Liderança
  • Motivação e Treinamento
  • Crescimento Pessoal
  • Como Desenvolver um Líder

Não há regras específicas para a quantidade de inscrições simultâneas, porém o ideal é que você se inscreva se em um curso de cada vez para melhor aproveitar o conteúdo disponibilizado a poder obter uma aprendizagem significativa. Todo o conteúdo do curso é disponibilizado no ambiente virtual de aprendizagem, podendo o aluno, imprimir o Caderno do Aluno ou salvá-lo no seu computador.

O curso terá a duração de 20 horas, ao término do curso, o candidato passará por uma avaliação e terá que obter uma nota igual ou superior a 60. Passando pela avaliação o candidato receberá um certificado de conclusão do curso e qualificação. O certificado estará disponível no site e poderá ser impresso caso o candidato queira. Aproveitem essa oportunidade. Invista em você, conhecimento nunca é demais.

Não percam a oportunidade de se atualizar sem sair de casa, para fazer sua inscrição basta acessar o site do SEST SENAT. Boa Sorte.

Para fazer sua matrícula basta acessar o site do SEST SENAT:

Se for cadastrado clique aqui para acessar sua conta e adquirir cursos.