Encontre curso de Gestão de Projetos através do Curso Gratuito do SEST SENAT

O curso de Gestão de Projetos visa ensinar aos seus profissionais de transporte técnicas de gerenciamento para assim atender de forma adequada e eficiente seus clientes. O profissional aprenderá a planejar melhor para assim evitar prejuízos para a empresa. Todo o curso é planejado por profissionais do SEST SENAT e você obterá informações muito importantes para assim se tornar um profissional melhor e mais eficiente. A concorrência é grande e com a crise do país ou você se destaca ou provavelmente será substituído por alguém mais qualificado.

Você pode estar pensando que não tem tempo, ou que os cursos são caros. Mais a boa notícia é que os cursos oferecidos pelo SEST SENAT são totalmente gratuitos e você não precisará sair de sua casa. A maioria dos cursos são cursos rápidos e ao final você receberá um certificado de conclusão do curso. Você só precisa entrar no site e escolher o curso que mais se adequa a área que você trabalha. Você pode escolher e se inscrever em mais de um curso de uma só vez, mais não é recomendado, é muito melhor você assimilar de forma profunda um curso de cada vez.

Planejamento do curso:

  • Visão Geral da Gestão de Projetos
  • Viabilidade de Projetos I
  • Viabilidade de Projetos II
  • Tomada de Decisão em Projetos
  • Planejamento de Projetos I
  • Planejamento de Projetos II
  • Gestão de Custos
  • Gestão de Riscos

Como você perceber através dos tópicos acima o curso vai lhe trazer várias informações importantes, você só precisará colocar em pratica tudo que aprendeu. Invista em você sempre. Conhecimento nunca é demais. Esse curso em específico tem a duração de 30 horas. Assim que terminar o curso você passará por uma avaliação e terá que obter uma nota igual ou acima de 60 pontos. Seu certificado ficará disponível no site do SEST SENAT e poderá ser impresso por você assim que quiser.

Todo o curso é gerenciado pelo Departamento Executivo Nacional do SEST SENAT, esse departamento é localizado em Brasília e possui 145 unidades operacionais. São sediados em locais estratégicos para o atendimento aos trabalhadores do transporte, transportadores autônomos e seus dependentes. Há sempre um profissional da EAD SEST SENAT para lhe auxiliar na realização dos cursos, seja no Departamento Executivo ou em uma de nossas Unidades Operacionais. Matricule-se em nossos cursos, você pode ir mais longe!

O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) são entidades civis, sem fins lucrativos. Foi criado para dar assistência ao trabalhador da área de transporte ou o público em geral. Atuando na formação e na qualificação de profissionais para o mercado, aptos às novas tecnologias e às complexas formas de trabalho.

Não percam a oportunidade de se atualizar sem sair de casa, para fazer sua inscrição basta acessar o site do SEST SENAT. Boa Sorte.

Para fazer sua matrícula basta acessar o site do SEST SENAT:

Se for cadastrado clique aqui para acessar sua conta e adquirir cursos.