Encontre curso sobre Produto, Marcas e Serviço através do Curso Gratuito do SEST SENAT

Muitos não sabem mais existe uma instituição chamada SEST SENAT, lá você poderá realizar cursos como Curso Online Gratuito de Produto, Marcas e Serviço sem sair de casa. Os cursos são online e totalmente gratuitos. O SEST SENAT foi criado para trabalhadores ou mesmo pessoas que estão à procura de uma vaga, mais que não tem tempo para os estudos, que não conseguem participar regularmente de aulas presenciais ou que precisam conciliar família, estudos e trabalho. Com a crise do país, o mercado de trabalho tornou-se cada vez mais restritivo. Conseguir uma vaga está bem difícil. Quem já está trabalhando também tem que se desdobrar para manter-se no cargo. Com a tecnologia e todas as mudanças que acontecem todos os dias todo trabalhador ou mesmo aqueles que estão tentando uma vaga, deve estar antenado em tudo o que está acontecendo à sua volta, devem estar sempre se atualizando.

Todo o curso é gerenciado pelo Departamento Executivo Nacional do SEST SENAT, esse departamento é localizado em Brasília e possui 145 unidades operacionais. São sediados em locais estratégicos para o atendimento aos trabalhadores do transporte, transportadores autônomos e seus dependentes. Há sempre um profissional da EAD SEST SENAT para lhe auxiliar na realização dos cursos, seja no Departamento Executivo ou em uma de nossas Unidades Operacionais. Matricule-se em nossos cursos, você pode ir mais longe!

Um dos cursos oferecidos é o curso de Produto, Marcas e Serviço. Esse curso em específico visa que os trabalhadores de transporte e seus familiares conheçam a criação de produtos e sua qualidade assim como as marcas. Essas informações são de grande importância para melhorar os serviços que prestam às empresas e à comunidade. Todo conteúdo é programado antecipadamente por profissionais altamente qualificados.

Programação do Curso Online Gratuito de Produto, Marcas e Serviço:

  • Definição de Produto e Serviço
  • Como Escolher um Produto, Marca ou Serviço.
  • Consumidores e suas Necessidades
  • Estratégias de Empresas
  • Atributos da Marca
  • Proteção e Registro da Marca
  • Qualidade dos Serviços

Não há regras específicas para a quantidade de inscrições simultâneas, porém o ideal é que você se inscreva em um curso de cada vez para melhor aproveitar o conteúdo disponibilizado a poder obter uma aprendizagem significativa.

O curso terá a duração de 20 horas. Ao término do curso o candidato passará por uma avaliação e terá que obter uma nota igual ou superior a 60 pontos.

Passando pela avaliação o candidato receberá um certificado de conclusão do curso e qualificação. O certificado estará disponível no site e poderá ser impresso caso o candidato queira.

Não percam a oportunidade de se atualizar sem sair de casa, para fazer sua inscrição basta acessar o site do SEST SENAT. Boa Sorte.

Para fazer sua matrícula basta acessar o site do SEST SENAT:

Se for cadastrado clique aqui para acessar sua conta e adquirir cursos.