fechar

Adquira agora o Simuladão de Trânsito + Manual de Formação em nossa super promoção!

Simuladão de Trânsito: Questões para treinar e reforçar o conhecimento dos alunos de Primeira Habilitação em todas as disciplinas exigidas pelo DETRAN. Prepare-se para a Prova do DETRAN.

No Simuladão de Trânsito do Clube de DETRAN, são 17 kits de provas e mais a sinalização de trânsito completa, somando 510 questões retiradas do sistema oficial de provas do DETRAN. Tudo isso para ajudá-lo a fazer a prova teórica do DETRAN de maneira mais tranquila e segura, com mais possibilidades de aprovação. Peça o seu agora mesmo e consiga a provação da prova teórica do DETRAN.

Simuladão de Trânsito - Prepare-se para a Prova do DETRAN - Provas

Comprar Simuladão de Trânsito + Manual de Formação de Condutores

As provas são divididas com as seguintes questões:

• Legislação de Trânsito;
  • Sinalização de Trânsito;
  • Direção Defensiva;
  • Primeiros Socorros;
  • Meio Ambiente e Cidadania;
  • Noções de Mecânica Básica.

Tipos de Placas para estudar no Simuladão de Trânsito:

• Placas de Regulamentação;
  • Placas de Advertência;
  • Placas de Identificação;
  • Placas de Serviços Auxiliares Para Condutores;
  • Placas de Atrativos Turísticas;
  • Sinalização Horizontal;
  • Marcas de Canalização;
  • Dispositivos Auxiliares;
  • Sinalização Semafórica;
  • Gestos de Agentes de Trânsito;
  • Sinais Sonoros.

Características do Simuladão de Trânsito

• Kit com 17 Provas
  • Sinalização de Trânsito Completa
  • Contém 510 questões

Manual de Formação de Condutores Veicular: Mais completo e atualizado de acordo com a legislação do Código de Trânsito Brasileiro e últimas resoluções do CONTRAN. Saia na frente e comece hoje mesmo a estudar para a prova do DETRAN.

No Manual de Formação de Condutores Clube DETRAN, você terá acesso a legislação de trânsito vigente e demais informações que são solicitadas no CFC e na prova do DETRAN, tudo conceituado de acordo com o CTB, Código de Trânsito Brasileiro. A Primeira Habilitação dos condutores, engloba vários tópicos como: permissão para dirigir, idade mínima para o processo de primeira habilitação, categorias de habilitação e requisitos necessários para obtenção da CNH.

Matérias do Manual de Formação de Condutores

• Legislação de Trânsito
  • Direção Defensiva
  • Primeiros Socorros
  • Meio Ambiente
  • Cidadania
  • Mecânica Básica

FORMATO:

• 162 páginas coloridas
  • 21,2 x 15,2 cm

Como é feita a compra?

Para realizar a sua compra, basta clicar no botão QUERO COMPRAR. Importante preencher todos os dados corretamente, com nome e endereço para entrega, que será via Correios. Após o envio será enviado o código de rastreio para que você possa acompanha a entrega. Além disso, caso deseje mais detalhes, você poderá entrar em contato pelo e-mail [email protected].

de R$41,80 por apenas R$15,90 + frete

Leia com atenção!

RECEBIMENTO GARANTIA

Não deixe de fornecer seu endereço completo, conferido e atualizado para entrega. Em dúvida, utilize o endereço tal como está descrito num comprovante (conta de fornecimento de água, energia elétrica ou telefone).

COMPROMISSO E SEGURANÇA

O envio é feita pelos CORREIOS, por meio de Impresso Normal. O prazo de entrega é de no máximo 10 dias úteis, variando de acordo com a localização de sua região.

Veja no quadro abaixo:

• Sudeste: até 6 dias úteis;
  • Sul: até 7 dias úteis;
  • Centro-Oeste: até 8 dias úteis;
  • Nordeste: até 9 dias úteis;
  • Norte: até 10 dias úteis.

TUDO É REGISTRADO

A remessa é efetuada em até 24 horas. Para boleto bancário adicione mais 24 horas. Você recebe um e-mail informando a data do envio e o código de acompanhamento da entrega no site dos Correios. Obs.: É total responsabilidade do cliente e imprescindível acompanhar a entrega pelo site dos Correios.

FÁCIL ACOMPANHAMENTO

Para saber o dia em que a encomenda chegará utilize o site dos Correios (Rastreamento dos Correios). O rastreio mostra a data da postagem e se atualiza automaticamente quando o material estiver na cidade do destinatário. Na hipótese de destinatário ausente ou endereço insuficiente, o cliente deverá, de acordo com as informações do rastreamento, se dirigir até os Correios para retirar  pessoalmente utilizando o código de envio.

DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

Para contato, dúvidas e informações deixe um comentário abaixo (resposta em até 24 horas). E-mail: [email protected]

Comprar Simuladão de Trânsito + Manual de Formação de Condutores

Enviamos para todo o Brasil…

Tags : CNHCursosHabilitação