O Simuladão Clube DETRAN 2021 ajudará você que pretende tirar a sua 1ª habilitação

Com o Simuladão Clube DETRAN 2020 você pode treinar para fazer a prova teórica do DETRAN para tirar a PPD ou renovar a sua CNH. São várias pergunta tiradas de provas oficiais do DETRAN que irão prepara-los para passar pelo exame. Afinal, ter o Simuladão Clube DETRAN 2021 como seu aliado na hora de estudar e treinar, com certeza será o diferencial no seu resultado final.

O Simuladão Clube DETRAN 2021 aborda todas as categorias de Habilitação, A, B, C, D e E e você terá acesso de onde estiver, basta ter um computador, tablet ou celular. E na hora de realizar a sua prova teórica do DETRAN, o Simuladão Clube DETRAN 2021 fará toda diferença no resultado obtido no exame.

O sistema de avaliação é igual ao do DETRAN, onde o candidato terá acesso a perguntas sobre Legislação de Trânsito, direção defensiva, mecânica básica, cidadania, e primeiros socorros, porém não substitui a prova oficial do DETRAN. Neste teste o candidato a condutor de veículo terá 30 minutos para resolver as questões e ter um acerto de 70%.  É importante ter atenção na leitura das questões para não cair em pegadinhas, pois em alguns casos a pergunta é afirmativa e confundida com negativa.

Nestes simulados você terá acesso a 10 questões a mais do que o aplicado do DETRAN, e isso irá permitir estudar mais questões relevantes dentro do mesmo tempo. Na prova oficial do DETRAN você tem que acertar 21 das 30 questões disponíveis e o resultado já sai no final do teste.

Mas pode ficar tranquilo, basta treinar aqui no Clube DETRAN e você ficará bem informado e preparado para enfrentar a prova oficial.

FAZER SIMULADO AGORA!

Tags : CNHCNH DigitalDETRANHabilitaçãoPlacas de TrânsitoProva DETRANSimuladoSimulado DETRAN