Treine com o Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB

Para você que está preocupado com a prova do DETRAN na hora de tirar sua 1ª Habilitação ou renová-la, o Clube DETRAN preparou o Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB. Aqui você irá encontrar perguntas que abordam todos os assuntos da Legislação Brasileira de Trânsito. Tudo isso para facilitar o seu estudo e treinamento, tendo nosso Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB como seu aliado.

Este simulado pode ser acessado tanto por computador quanto pelo celular ou tablet. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

Simulados

Simuladão DETRAN Placas de Trânsito 2019

Foi pensando em você que está prestes a tirar a sua carteira de habilitação, que nós do Clube DETRAN, criamos o Simuladão DETRAN Placas de Trânsito. Nele além de praticar a prova teórica, você ficará familiarizado com o conteúdo da prova oficial do DETRAN.

Simulado DETRAN Placas de Regulamentação 2019

O Simulado DETRAN Placas de Regulamentação foi feito para você que está prestes a fazer a prova oficial do DETRAN para tirar a sua 1ª habilitação ou renová-la. Com ele, você poderá testar seus conhecimentos, adquirir novos, além de praticar até ter a segurança.

Antoniadiego luiz dos santosDudaMicael santosjose Autores recentes de comentários
Antonia
Antonia

Rsrsrs 100%

diego luiz dos santos
diego luiz dos santos

bom simulado gente acertei 39 boa

Duda
Duda

Sou PROFESSOR LEGISLAÇÃO …. e estou aqui … lendo as MSGs e rindo muito …..rsrs … Força Galera…bons Estudos

jose
jose

e muito bom

Natali
Natali

A melhor pontuaçao q eu fiz 80% cm 32 questão certas estou feliz

Ismael kim
Ismael kim

Eu estava indo mal, mais de tanto pegar firme no estudo estou melhorando agora consegui 85 pontos vou melhorar mais pra tirar uma nota melhor no dia da prova rsrs

© 2019 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.