Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB

Treine com o Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB

Para você que está preocupado com a prova do DETRAN na hora de tirar sua 1ª Habilitação ou renová-la, o Clube DETRAN preparou o Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB. Aqui você irá encontrar perguntas que abordam todos os assuntos da Legislação Brasileira de Trânsito. Tudo isso para facilitar o seu estudo e treinamento, tendo nosso Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB como seu aliado.

Este simulado pode ser acessado tanto por computador quanto pelo celular ou tablet. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

Simulados DETRAN

Simulados Clube DETRAN

Simulado DETRAN Placas de Trânsito 2021

A prova teórica causa bastante preocupação e apreensão, mas este Simulado DETRAN Placas de Trânsito irá ajudá-lo a tornar esse momento muito menos preocupante. São 40 questões com um tempo de 30 minutos para resolução, e você poderá repetir até ter certeza absoluta de que já está preparado para o grande dia.