Treine com o Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB

Para você que está preocupado com a prova do DETRAN na hora de tirar sua 1ª Habilitação ou renová-la, o Clube DETRAN preparou o Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB. Aqui você irá encontrar perguntas que abordam todos os assuntos da Legislação Brasileira de Trânsito. Tudo isso para facilitar o seu estudo e treinamento, tendo nosso Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB como seu aliado.

Este simulado pode ser acessado tanto por computador quanto pelo celular ou tablet. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação AB quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

Simulados

Simulado DETRAN Primeiros Socorros 2019

Para facilitar o dia da prova oficial do DETRAN, preparamos para você que irá tirar a sua 1ª Habilitação ou renová-la, o Simulado DETRAN Primeiros Socorros. Nele você terá acesso a perguntas relacionadas aos Primeiros Socorros e mais importante ainda, são perguntas pertinentes a uma prova de DETRAN

Simuladão DETRAN 2018 1ª Habilitação

Com o Simuladão DETRAN 2018 você pode treinar para fazer a prova teórica do DETRAN para tirar a PPD ou renovar a sua CNH. São várias pergunta tiradas de provas oficiais do DETRAN que irão prepara-los para passar pelo exame

diego luiz dos santosDudaMicael santosjoseNatali Autores recentes de comentários
diego luiz dos santos
diego luiz dos santos

bom simulado gente acertei 39 boa

Duda
Duda

Sou PROFESSOR LEGISLAÇÃO …. e estou aqui … lendo as MSGs e rindo muito …..rsrs … Força Galera…bons Estudos

jose
jose

e muito bom

Natali
Natali

A melhor pontuaçao q eu fiz 80% cm 32 questão certas estou feliz

Ismael kim
Ismael kim

Eu estava indo mal, mais de tanto pegar firme no estudo estou melhorando agora consegui 85 pontos vou melhorar mais pra tirar uma nota melhor no dia da prova rsrs

Cleidiane
Cleidiane

Gente 67% de pontuação é bom?