Pratique com o Simulado DETRAN 1ª Habilitação B

Preparamos para você o Simulado DETRAN 1ª Habilitação B com o intuito de auxiliá-lo na preparação para 1ª Habilitação ou na sua renovação. Sabemos que este momento da prova é um dos mais preocupantes, além do nervosismo, você terá que controlar a ansiedade e estar de fato preparado para as perguntas que irão compor o seu teste oficial do DETRAN.

Mas não se preocupe, este Simulado DETRAN 1ª Habilitação B será seu grande aliado neste novo desafio que lhe espera. Quanto mais você praticar, mais fácil vai ser a absorção das questões e mais preparado para a prova você estará. Faça o Simulado DETRAN 1ª Habilitação B quantas vezes puder, isso só irá aumentar o seu conhecimento na área e também a compreender as questões que são abordadas nas provas do DETRAN. Você poderá acessar pelo computador, celular ou tablet e em qualquer lugar.

Para realizar o teste, basta seguir as orientações e selecionar uma resposta para cada questão. Resolva com atenção e lembrando que você terá 30 minutos para resolver as 40 questões de múltipla escolha e acertar 70% delas. Todas as questões são sobre a legislação de trânsito brasileiro, então fique também atento a qualquer mudança na lei, como por exemplo a mais recente lei do farol baixo aceso durante o dia.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Simulado Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

Simulados

Simuladão DETRAN 2018 1ª Habilitação

Com o Simuladão DETRAN 2018 você pode treinar para fazer a prova teórica do DETRAN para tirar a PPD ou renovar a sua CNH. São várias pergunta tiradas de provas oficiais do DETRAN que irão prepara-los para passar pelo exame

Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2018

Você que vai tirar a sua 1ª Habilitação ou está precisando renovar, não pode deixar de fazer Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2018. Nele você terá acesso a perguntas que serão abordadas na prova oficial do DETRAN e com certeza, treinar no Simulado DETRAN 1ª Habilitação 2018

Augusto MendesEquipe Clube DETRANGreiceRONEY SILVAElvis Moraes Autores recentes de comentários
Augusto Mendes
Augusto Mendes

Melhorei muito de ontem pra hoje (dia 25/1018) fui de 27 a 49. Dês de já eu agradeço a Deus e ao Clube DETRAN, sei que será de suma importância no dia da prova. Que Deus ilumine todos vocês.

Greice
Greice

Acertei 35 faço a prova amanha

RONEY SILVA
RONEY SILVA

Me ajudou d mais
Sou grato ao clubedentran obrigadoo.

Elvis Moraes
Elvis Moraes

Acertei as 40 questão o segredo é presta atenção nas perguntas se for o caso ler e reler até identificar a resposta correta e outra tem pessoas que ficam preocupadas com o tempo de duração do exame , isso acaba prejudicando também o recomendado é esquecer do relógio pois o tempo que eles dão e suficiente para o término do mesmo!

MARLI DA SILVA SANTOS DE OLIVEIRA
MARLI DA SILVA SANTOS DE OLIVEIRA