Simulado DETRAN 1ª Habilitação, Reciclagem e Renovação

O Simulado DETRAN 1ª Habilitação, Reciclagem e Renovação foi elaborado para você que está prestes a fazer a prova oficial do DETRAN para tirar a sua 1ª habilitação ou renová-la. Com ele, você poderá testar seus conhecimentos, adquirir novos, além de praticar até ter a segurança necessária para o dia tão esperado. Afinal o nervosismo neste momento é um grande inimigo para o sucesso final e a conquista da tão sonhada habilitação.

Para ser aprovado na prova, você terá que acertar 70% das questões, mas pode ficar tranquilo, com o Simulado DETRAN 1ª Habilitação, Reciclagem e Renovação você terá todas as chances de aprender sobre a legislação Brasileira de Trânsito e superar esta fase tão preocupante para os candidatos.

Fazendo este Simulado do DETRAN, você com certeza terá o sucesso desejado nesta prova, facilitando seu acesso a sua CNH. Não perca tempo, faça agora mesmo o Simulado DETRAN e fique esperto nas mudanças das leis de transito, como por exemplo a nova do farol baixo aceso durante o dia, para que novidades como esta não o peguem de surpresa.

Não perca tempo, comece agora mesmo a praticar para que as suas chances sejam as melhores possíveis e para ter a tranquilidade necessária.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

28 Comentários em "Simulado DETRAN 1ª Habilitação, Reciclagem e Renovação"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
joão evangelista silva

Muito bom esse simulado, faz com que o individuo concentre-se na atenção da prova.

Paulo

João, você pode fazer o seguinte: Qdo iniciar o SImulado, você vai com o Mouse e seleciona todo o Texto da Pergunta. Ai você copia e cola num Word, e vai fazendo isso até o final. Depois você vai corrigindo as imagens lá no Word, que ficam com desenhos desconfigurados, entendeu ?? Abraço!!

ITANIRA

ESTOU TIRANDO 70%, 80% VAI ME AJUDAR A PASSAR?

João Pedro

Não tem como eu baixar esse simulado e imprimir não?

Josilene

Gostei desse simulado, espero que no dia da prova as perguntas sejam curtas e objetivas, obrigado.

Mattos Matos

Muito bom ajuda bastante

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.