Simulado DETRAN 1ª Habilitação, Reciclagem e Renovação

Faça mesmo o Simulado DETRAN e fique esperto nas mudanças das leis de transito

O Simulado DETRAN 1ª Habilitação, Reciclagem e Renovação foi elaborado para você que está prestes a fazer a prova oficial do DETRAN para tirar a sua 1ª habilitação ou renová-la. Com ele, você poderá testar seus conhecimentos, adquirir novos, além de praticar até ter a segurança necessária para o dia tão esperado. Afinal o nervosismo neste momento é um grande inimigo para o sucesso final e a conquista da tão sonhada habilitação.

Para ser aprovado na prova, você terá que acertar 70% das questões, mas pode ficar tranquilo, com o Simulado DETRAN 1ª Habilitação, Reciclagem e Renovação você terá todas as chances de aprender sobre a legislação Brasileira de Trânsito e superar esta fase tão preocupante para os candidatos.

Fazendo este Simulado do DETRAN, você com certeza terá o sucesso desejado nesta prova, facilitando seu acesso a sua CNH. Não perca tempo, faça agora mesmo o Simulado DETRAN e fique esperto nas mudanças das leis de transito, como por exemplo a nova do farol baixo aceso durante o dia, para que novidades como esta não o peguem de surpresa.

Não perca tempo, comece agora mesmo a praticar para que as suas chances sejam as melhores possíveis e para ter a tranquilidade necessária.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

31 Comentários em "Simulado DETRAN 1ª Habilitação, Reciclagem e Renovação"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
Aparecida Gomes
Aparecida Gomes

Pelo menos o que fiz consegui na terceira vez 100% de acertos

Adão

Bela iniciativa estes simulados facilita e dar um pouco mais de segurança na hora da prova.

Eliceia donato
Eliceia donato

Muito bom…..acertei 40 de 40….gabarito…..👏👏👏

marcelo machado de aguiar
marcelo machado de aguiar

SHOWWWW

maciel
maciel

muito bom

iran passos do nascimento
iran passos do nascimento

gostei do simulado apesar de muito tempo sem estudar transito mas me incentivou a estudar mais muito bom

wpDiscuz

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.