Simulado DETRAN 1ª Habilitação, Reciclagem e Renovação

Faça mesmo o Simulado DETRAN e fique esperto nas mudanças das leis de transito

O Simulado DETRAN 1ª Habilitação, Reciclagem e Renovação foi elaborado para você que está prestes a fazer a prova oficial do DETRAN para tirar a sua 1ª habilitação ou renová-la. Com ele, você poderá testar seus conhecimentos, adquirir novos, além de praticar até ter a segurança necessária para o dia tão esperado. Afinal o nervosismo neste momento é um grande inimigo para o sucesso final e a conquista da tão sonhada habilitação.

Para ser aprovado na prova, você terá que acertar 70% das questões, mas pode ficar tranquilo, com o Simulado DETRAN 1ª Habilitação, Reciclagem e Renovação você terá todas as chances de aprender sobre a legislação Brasileira de Trânsito e superar esta fase tão preocupante para os candidatos.

Fazendo este Simulado do DETRAN, você com certeza terá o sucesso desejado nesta prova, facilitando seu acesso a sua CNH. Não perca tempo, faça agora mesmo o Simulado DETRAN e fique esperto nas mudanças das leis de transito, como por exemplo a nova do farol baixo aceso durante o dia, para que novidades como esta não o peguem de surpresa.

Não perca tempo, comece agora mesmo a praticar para que as suas chances sejam as melhores possíveis e para ter a tranquilidade necessária.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

1. Eliceia donato 1 mês atrás

Muito bom…..acertei 40 de 40….gabarito…..👏👏👏

2. marcelo machado de aguiar 1 mês atrás

SHOWWWW

3. maciel 3 meses atrás

muito bom

4. iran passos do nascimento 4 meses atrás

gostei do simulado apesar de muito tempo sem estudar transito mas me incentivou a estudar mais muito bom

5. vania lins 4 meses atrás

muito bom mesmo consegui os 40 pontos

6. márcio brito 5 meses atrás

muito bom,treinando muito

7. joão evangelista silva 6 meses atrás

Muito bom esse simulado, faz com que o individuo concentre-se na atenção da prova.

8. Paulo 8 meses atrás

João, você pode fazer o seguinte: Qdo iniciar o SImulado, você vai com o Mouse e seleciona todo o Texto da Pergunta. Ai você copia e cola num Word, e vai fazendo isso até o final. Depois você vai corrigindo as imagens lá no Word, que ficam com desenhos desconfigurados, entendeu ?? Abraço!!

9. ITANIRA 8 meses atrás

ESTOU TIRANDO 70%, 80% VAI ME AJUDAR A PASSAR?

10. João Pedro 8 meses atrás

Não tem como eu baixar esse simulado e imprimir não?

11. Josilene 8 meses atrás

Gostei desse simulado, espero que no dia da prova as perguntas sejam curtas e objetivas, obrigado.

12. Mattos Matos 9 meses atrás

Muito bom ajuda bastante

13. marcia 10 meses atrás

Gostaria de saber se tem simulado para quem vai fazer reciclagem, e se os conteúdos são os mesmos para quem vai tirar a habilitação.

14. gleison alves 10 meses atrás

Ecelente parabens detran
    obrigado pela força

15. Gileno 10 meses atrás

Muito bom me ajudou bastante,parabéns ao detrás..

16. Erasmo 10 meses atrás

muito bom , Parabéns ao Clube Detran , me Ajudou Muito, Obg.

17. Mauricio 11 meses atrás

Muito bom. Me ajudou muito!

18. cidinho 11 meses atrás

legal

19. Junio 11 meses atrás

Passei ✌✌

20. lina maria rosa de oliveira 11 meses atrás

muito bom e muito bem elaborado

21. Lulu 12 meses atrás

Amei esse simulado, ainda vou fazer a prova de legislação mais eu acredito que me sairei bem na prova pois esse simulado está me ajudando bastante.

22. Irene 12 meses atrás

Eu já estou tirando a carteira a uns 3 anos eu não consegui só tá tirando meu dinheiro que não tenho não sei Honda reclamar alguém me ajuda meu nome é irwne

23. Cris Amorim 12 meses atrás

Vou fazer minha prova nesta sexta feira dia 30/09/16 rezando para dar tudo certo … ja fiz varios simulados e espero que me ajude na hora da prova kkk Boa sorte para mim

24. Paulo Ribeiro 12 meses atrás

Muito bem elaborado.

25. maria emilia de oliveira lima 12 meses atrás

gostei

26. Marli Nadale 1 ano atrás

É muito difícil passar na prova eu estou com 4 8anos e nunca tentei tirar a carteira

• Izabella 12 meses atrás

Difícil nada, vc disse que nunca tentou, como está afirmando que é difícil?

• Siberia 12 meses atrás

Eu nao tenho a minha nao,estou estudando para tirar a carteira de Habilitacao mas parece que não é muito difícil nao,a minha mãe tirou a dela com a idade de 59 anos e so fez até 4(QUARTA SERIE DO 1GRAU e foi bem clacificada acertou 37 pontos.

27. Anísio 1 ano atrás

Porque não apareço no ranking?

28. michele 1 ano atrás

Mt bom esse simulado ajuda mt…..tirei10 na prova do Detran

29. Anísio 1 ano atrás

Muito bom mesmo esse simulado
    Ele é e será de grande utilidade para todos até mesmo os mais experientes motoristas ,sempre terá uma vez que precisará .
    Perfeito !

30. Marcos Vitor 1 ano atrás

fiz a prova hoje e passei com 23 acertos !!!!!!!!!!!

31. valdemir b. araujo 1 ano atrás

…eu vejo que este simulado é de grande importância para quem deseja dirigir e ter a oportunidade de transmitir respeito para com os outro, que estão também se dirigindo para seu trabalho sua casa ou assim prestando um ato de caridade a outro que talvez sofreu um acidente e precisa de socorro imediato, coisa assim.

Envie uma Resposta

© 2017 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.