Faça mesmo o Simulado DETRAN e fique esperto nas mudanças das leis de transito

O Simulado DETRAN 1ª Habilitação, Reciclagem e Renovação foi elaborado para você que está prestes a fazer a prova oficial do DETRAN para tirar a sua 1ª habilitação ou renová-la. Com ele, você poderá testar seus conhecimentos, adquirir novos, além de praticar até ter a segurança necessária para o dia tão esperado. Afinal o nervosismo neste momento é um grande inimigo para o sucesso final e a conquista da tão sonhada habilitação.

Para ser aprovado na prova, você terá que acertar 70% das questões, mas pode ficar tranquilo, com o Simulado DETRAN 1ª Habilitação, Reciclagem e Renovação você terá todas as chances de aprender sobre a legislação Brasileira de Trânsito e superar esta fase tão preocupante para os candidatos.

Fazendo este Simulado do DETRAN, você com certeza terá o sucesso desejado nesta prova, facilitando seu acesso a sua CNH. Não perca tempo, faça agora mesmo o Simulado DETRAN e fique esperto nas mudanças das leis de transito, como por exemplo a nova do farol baixo aceso durante o dia, para que novidades como esta não o peguem de surpresa.

Não perca tempo, comece agora mesmo a praticar para que as suas chances sejam as melhores possíveis e para ter a tranquilidade necessária.

Boa sorte e um ótimo sumulado!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

O Clube DETRAN foi desenvolvido para você que não quer ser reprovado na hora da sua prova teórica do DETRAN! Aqui você pode estudar com o Simulado DETRAN, com as provas e testes do DETRAN de vários estados do Brasil.

Juarez Lopes robertoPedro Samuel PessinijulioAnderson Ferreira de CarvalhoAne Autores recentes de comentários
Juarez Lopes roberto
Juarez Lopes roberto

Consegui 100% de acertos….

Pedro Samuel Pessini
Pedro Samuel Pessini

100 % de aproveitamento até agora o mais alto.

julio
julio

parabens para quem fez.. ajudou muito meu pai a renovar a cnh dele,,desde 2002 vencida,,ele nunca tinha feito c.f.c…coloquei ele para estudar por aqui… e deu certo..obrigado mesmo

Anderson Ferreira de Carvalho
Anderson Ferreira de Carvalho

Muito bom pra prática e ficarmos bem informado

Ane
Ane

Acertei 85% muito bom gostei.

Antônio Marcos Lopes
Antônio Marcos Lopes

Foi muito bom acertei 37 não completei por falta de atenção!

Adao augusto
Adao augusto

costei muito com isto aprendi bastante, estou acertando quase todos.